Sonho

0 0 0
                                    

Part.II "Um sonho "

Alarme tocando. ..(06:30...)

Hum, que frio. Só mais 5 minutos... -

Uma hora e trinta minutos depois. ..

-Ho, Vou me atrasar. De novo.

Eu tenho que parar com isso, deve ser uma doença, durmo cedo e acordo tarde.
Fui ao banheiro e me preparei pra mais um dia.

- Bom dia Bobi !
Tenho que me apressar. Hoje a Yasmine vai me dar o material que pedir. Isso quer dizer, que verei ela de novo.

Tenho que parar de pensar nela, eu devo estar amolecendo. mas aquela bunda hm, vontade de apertar e esmagar, não literalmente, que pensamento sujo.
É melhor eu não fazer.

O bob me encostou e começou a abanar sua calda.

Esta com fome não é? Cade sua tigela ?-

Latiu e foi buscar ela.

-Lindo garoto...

Depois do pequeno almoço eu fui pra o trabalho . Com a mesma rotina. Caminhando até chegar ao metrô. Há essa hora todo mundo ja esta acordado e agitado, parecendo que estão todos atrasado (Que é bom pra mim, sei que não sou o único nessa doença) ,correndo pra o trabalho, escola, pra um ganha pão. Meu povo é batalhador.

Eu gosto de caminhar ou usar os serviços público. Nunca me vi conduzindo o meu próprio carro. Acho desnecessário e não quero ser mas um destruindo o meio ambiente, não digo que sou, mas tento ser mais simples possível.
Esse mundo parece uma longa caminhada e eu não quero parar na estrada, fazer dela minha moradia.

Cheguei na obra em que estamos trabalhamndo.

- olá manos.

Ei Fabio, ola, tudo! - Responderam eles todos motivados pra mais um dia.

-Tio Guedes! Viu o Boss?

Não, ele ainda não chegou- respondeu pra mim.

-Esta bem,(hmm, é melhor eu começar o trabalho)-

Sr.Guedes é um cara incrível, alguém que todo mundo desejaria como colega de trabalho. E Deus me abençoou com uns. Ele adora football, e eu as vezes não preciso ver pra estar actualizado.

6 horas depois...

-Por hoje é tudo, o Boss não da nenhum sinal ! Bem tenho que ir.

Arrumei as minhas ferramentas e fui pra casa. E decidi caminhar, Cheguei em casa e preparei frango pra comemos, olhando pra o telemóvel com frequência, parecendo que o mundo está contra mim.
Pois só queria uma ligação da Jasmine.

Já são 17:30, hora da caminhada bobi.
E fomos pra rua, começei pensando enquanto corria:

Será que sou melhor sozinho?
Sim, claro que sim.

Lembrei da Yasmim, do seu jeito suave meigo e o seu olhar de quem só quer cuidar de nois e amar.
Tem como esquecer?!
Não, não tem.

Eu desejo ela, mas não será um exagero ?
Eu acabei de conhecer e não tem mais de 48 horas e ja desejo ela!

Só devo estar excitado , sim só pode .
Mas como ?
Estando excitado não faz a gente lembrar dos olhos, do cheiro e do jeito meigo.

Estando excitado não faz a gente querer conversar e estar sempre a sorrir.
Não, não é!

Será o amor?
Tudo indica que é, mas, eu não quero sofrer.
Não. E esta me parecendo que ja é tarde demais pra não querer.
De novo esse frio na barriga, esse medo sem sujeito .

Eu tenho que ligar pra ela !
Não, não posso! O que vou dizer?
Que quero logo arranjar as suas torneiras ? Hmm, vai parecer que estou querendo dinheiro dela.

Que bateu aquela saudade ? Hmm, nem somos próximos, vai pensar que sou mulherengo .

E que não paro de pensar nela?
Uffaz, psicopata.
É melhor não.

Mais porquê que ela não liga ?
Era suposto, será que aconteceu algo de errado ?
Ela é uma mulher ocupada. É normal .
Assim que eu for pra casa dela. Vou convida-la pra sair!
Sim, eu vou . Vou mostrar as minhas covinhas . Sim eu vou.

Ergui a cabeça e me decidi ir a fundo com ela, afinal o que mal pode acontecer? Sei que ela gostou de mim e que ela é uma mulher que desejei, independente alguém que todo homem sonha como mulher.
E acho que ja fiquei demasiado tempo sozinho.

Volteí pra casa, todo exausto e com alta auto estima. Por ter tomado uma decisão positiva e saudável pra mim.

Tomeí um banho e Liguei o computador pra ver a série "See".
E meti a comida no microondas.

Estava no sofá assistindo e foi aí que o telemóvel toca.

E eu agarreí ele como se fosse o meu último telefonema na vida.

Boss, essa hora, oque será ?

-Alô Boss!

-Olá, Fabio, tudo?

-Tudo, e com o Boss.

-Estamos bem, olha a Yasmim pediu pra avisar que ela não esta aqui!
Foi pra o U.S.A urgente que esqueceu o telemóvel pessoal. Foi selecionada pra representar a empresa em que é advogada.
E não sabe quando vai voltar, se é daqui a uns meses ou se é pra ficar!

Meu coração acelerou. Fiquei sem jeito, sem o que responder, ja ouvi varias notícias ruins mas essa, nota 20. Destruiu minhas expectativas, apagou a luz no fim do túnel, rasgou a minha breve felicidade e tirou o verde da esperança de me envolver de novo. Matando meus sentimentos e deixando apenas meu corpo vivo, zombie.

-Esta bem boss

-Tudo bem? A sua voz mudou.

-Claro, não é nada. E estou feliz por ela. Estados Unidos é o país dos sonhos.

É, falámos amanhã - Boss

-Sim, capitão .

E desligou ....

Hm. era só um sonho.

Continua ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto de AluguelOnde histórias criam vida. Descubra agora