-- Oe Pikachu-chan, que que você tá fazendo, hm?
Pergunta a Kamado, saltando da porta em que estava pendurada, indo em direção ao loiro. Este apenas a encarou com desprezo, e voltou a jogar. Indignada com a ignorância do outro, Nezuko cruzou os braços e virou-se de costas para Agatsuma, fazendo bico.
-- Grosfo!
Foi o que a garota resmungou para ele, batendo o pé. Zenitsu apenas virou os olhos, voltando a jogar.
-- Ara Zenitsu-kun, não seja tão rude assim.
Riu o homem das jóias, pondo uma mão no ombro esquerdo do menor, o fazendo ficar levemente rubro.
Uzui Tengen: Sendo filho de uma linhagem de nove irmãos, sete deles foram mortos aos 15 anos do garoto. Restaram apenas ele e seu irmão mais novo. Devido ao tratamento abusivo de seu pai, o garoto mais novo se tornou igual ao seu criador, usando pessoas como ferramentas, sem se importar com seus sentimentos. Sem concordar com essa visão de mundo que haviam o passado, se rebelou contra os ensinamentos de sua família. Foi capturado pelo líder dos Demon Slaylers, logo se juntando ao esquadrão. Sendo ladrão de jóias, Uzui é apaixonado por coisas elegantes, vendendo suas pedras preciosas no mercado negro, ou usando em si próprio, para enfeitar seu cabelo e suas roupas. Porém, nas horas vagas é companheiro de Zenitsu, o ajudando com hacks mais complicados. Em campo de batalha sua principal arma são duas grandes katanas unidas por uma corrente.
-- Uzui, se eu perder eu não vou te perdoar...
Resmunga o loiro em ameaça ao maior, conseguindo apenas arrancar risadas do mesmo.
-- Esses jogos ai são tão infantis... Me enojam...
Reclamou o homem sério de cabelos negros, cruzando os braços.
Tomioka Giyuu: Teve sua família morta por criminosos, sobrevivendo graças a sua irmã mais velha. Após a morte da mesma, contou a outras pessoas que ela havia sido morta por alguém com poderes sobrenaturais, por morar longe da cidade grande e desconhecer armas de fogo até então. Pensando que o garoto estava com alguma espécie de problema mental, o enviaram para um parente médico na cidade grande. Este porém, fugiu no meio do caminho, chegando a ficar entre a vida e a morte. Foi salvo por um antigo membro dos Demon Slaylers refugiado, sendo enviado para Sakonji Urokodaki. Lá, conheceu Sabito, um garoto de cabelos rosados e olhos lilases, se tornando grandes amigos. Porém, um dia foram procurar o que comerem, foram atacados por um criminoso de uma gangue inimiga dos Demon Slaylers. Tentando defender o moreno, Sabito perdeu a vida. Entrou para os Demon Slaylers após perder seu amigo, sendo seu principal estilo de assassinato o afogamento, Tomioka não perdoa nem mesmo crianças.
-- Ara ara, Tomioka-san...
Chegando de repente sem ninguém perceber, a garota de cabelos morenos e pontas roxeadas presos por um laço de borboleta pousa sobre as costas do maior, dizendo graciosamente para ele:
-- Deixe o garoto brincar... Deve ser por isso que ninguém gosta de você...
Kocho Shinobu: Foi criada em uma família pacata, com seu pai, sua mãe, e sua irmã Kanae, sendo a mais jovem da casa. Porém, um dia seus pais foram brutalmente assassinados por um dos inimigos dos Demon Slaylers, diante dos olhos das menores. Foram salvas por um integrante dos Demon Slaylers, que conseguiu matar o rival, e levou as duas para o líder da gangue. Um dia em missão, encontram uma garota sendo levada como escrava, as duas irmãs resgataram a garota, e a levaram para ser treinada para fazer parte de seu esquadrão. Não sendo possuidora de grande força física, esta luta usando venenos mortais e drogas fabricadas por ela mesma, sempre carregando um sorriso pacífico no rosto, e seu modo de agir a fazem tão graciosa quanto uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are The Villains
Fanfiction-- Mais alguém foi assassinado hoje... -- Como assim? -- Foi encontrado morto em sua própria casa hoje. Deixaram no local do crime uma mensagem em um ofuda. Estava em código, talvez algo que apenas "Eles" entendam... -- "Eles" quem? -- Não é óbvio...