Prólogo: Os Demon Slaylers

259 26 9
                                    

-- Eeehh? Demon Slaylers?



Ali, em um beco sem saída, se ouvia o som de um spray, alguém escrevia algo.

"Javalis são mais cruéis do que você pensa"

Era o que o jovem moreno escrevia no muro, antes de olhar em volta e começar a correr.



-- Sim, eles são uma das duas gangues mais perigosas do país.



Em um local reservado, o garoto loiro digitava absurdamente rápido, já um tanto suado.

Após um bom tempo sem parar de digitar, com seus dedos doendo, ele finalmente poderia descansar, recebendo logo um copo de água do homem de cabelos brancos amarrados e todo enfeitado com jóias.

Mais um alvo foi hackeado.



-- M-mas eles matam por algum motivo, ou...



Lambendo seus dedos, a garota de cabelos bi-colores, que estava com as mãos ensanguentadas, começa a acariciar a cabeça do homem quase morto em sua frente.

-- Está tudo bem... Você vai pra um lugar melhor...

Foi tudo o que ele ouviu antes de ter injetado em seu pescoço uma seringa, cheia de veneno, que havia sido atirada pela garota do laço de borboleta.



-- Não... Eles matam por diversão...



-- Calma... Vai ficar tudo bem...

Dizia o rapaz de moicano, em seu tom calmo, entortando brutalmente o seu braço esquerdo, até arrancar o mesmo de seu corpo.

Ao ver o homem caindo sem vida, ouviu uma voz o chamando, logo olhando para o lado e vendo o garoto de longos cabelos bi-colores lhe mostrando a língua.

-- Está feito, vamos embora.



-- E eles podem estar atrás de você...



-- Nee-chan! Nee-chan! Aquele cara vai fugir!

-- Não o deixe escapar, Shinobu-san...

Ouvindo essas palavras, a moça de curtos cabelos amarrados também por um laço de borboleta, salta majestosamente até o homem que tentava escapar, injetando em sua panturrilha um pequeno canivete, porém, repleto de um veneno extremamente mortal.



-- E vão te caçar... Te buscar, não importa aonde você esteja...



-- Oe, oe! Mais um já foi!

Dizia o homem de cabelos acinzentados, e o corpo repleto de cicatrizes.

-- Menos um pra encher o saco...

Murmura o rapaz de olhos com cores diferentes e uma faixa cobrindo o rosto, abaixo do nariz, logo encarando a moça de tranças que se mostrava um tanto incomodada.

-- Eeh? Não sejam tão maldosos, Sanemi-san e Obanai-kun...

-- Não foi nada Mitsuri-san... Ele está bem...

Logo acompanham o grande homem loiro com as pontas cor de fogo, até um local totalmente isolado do mundo.



-- E vão te achar...



-- Oh... Pobre alma... Era apenas uma criança, Tomioka...

-- Eu sei disso, Himejima... Você sabe que... Nós não perdoamos ninguém que ouse nos ameaçar não é?

Dizia o garoto sério para o homem gigante a sua frente, se lembrando das poucas palavras daquele menino, que tentou os amedrontar.



-- E eles vão te matar...

-- OJIISAN!!

-- Aah... Ele era seu ojiisan? Gomen... Mas ele quis falar de nós... Nós apenas cumprimos o nosso dever...

Ria o garoto ruivo, que possuía uma arma em mãos. A sua volta estavam o garoto que escrevia em muros, mais o garoto hacker, a psicopata de cabelos bi-colores, a garota da borboleta, o gigante do moicano, e o de cabelos mais longos.

-- Q-quem são vocês...?

-- Nós?

Pergunta garoto que escrevia em muros.

-- Nós somos...

Diz a psicopata de cabelos bi-colores, com um sorriso exagerado em seu rosto. Logo, todos disseram juntos, com o ruivo jogando um ofuda para a garota que chorava ao lado do corpo do senhor.

-- Os Demon Slaylers.

We Are The VillainsOnde histórias criam vida. Descubra agora