Clichê

493 46 25
                                    

Gente...essa fic vai ser bem curtinha, ok? Já vou avisando. Mas meu Deus eu to muito soft escrevendo elaaaaaaaa. Obviamente me inspirei em Dynamite, hino. Não tava tendo como, queria muito os taekook anos 80 e soft passando por aqui. Espero que vocês gostem bastante ok? Enfim, boa leitura e dêem stream *-*

{...}


"Se o céu que vemos lá em cima

Desabar e cair

Ou as montanhas desmoronarem no mar

Eu não chorarei, eu não chorarei

Não, eu não derramarei uma lágrima

Desde que você fique. Fique comigo"


Foi em um verão dos anos 80, quando Taehyung viu Jungkook pela primeira vez. O Jeon trabalhava para o pai nas férias da faculdade, numa lanchonete bastante frequentada. A música que tocava ao fundo deixava o clima do lugar calmo e agradável, assim como o milkshake de morango que Taehyung desfrutava enquanto observava o outro focado na contagem dos trocados que ganhava.

O cabelo grande e preto do Jeon escorria na frente de sua testa, tampando sua visão, não o deixando perceber o de fios loiros palha lhe encarando como se não houvesse nenhuma outra pessoa naquele lugar. Agora Kim Taehyung costumava arranjar as mais diversas desculpas para estar ali pelo menos uma vez a cada semana. O milkshake de morango era como uma regra para o Kim, tanto que com o tempo Jungkook parou de se surpreender com o pedido.

Depois de uma golada, o Kim passou a língua pelos lábios, limpando os resquícios doces e espumosos. Foi quando então o menino Jeon levantou a cabeça e levou o olhar até o mesmo, que sorriu fraco e lançou uma piscadela. O outro, já ciente do interesse de Taehyung em si, revirou os olhos e não conseguiu prender um riso nervoso. Por mais que Taehyung nunca disfarçasse o quão adorador era de Jungkook, o garoto ainda sim se sentia sem jeito diante do olhar felino.

Mais de uma vez Taehyung chamara Jungkook para sair, em tons brincalhões e flertes clichês que deixavam o Jeon sorrindo feito bobo enquanto esbanjava xingamentos não muito graves ao loiro, por deixar-lhe sem graça. Mas havia um porém, Jungkook não confiava em relacionamentos. Sim. Estes lhe eram ameaçadores, inesperados e medonhos. Tudo o que não tivesse um plano, para Jungkook lhe causava arrepios. Não gostava de se entregar a algo sem saber se haveria um bom resultado e depois de presenciar o divórcio dos pais, definitivamente não estava preparado para sofrer por alguém como viu o senhor Jeon sofrer por meses seguidos.

Então quando Taehyung chegou pela primeira vez, com toda coragem e inflando o peito sabendo que Jungkook sorria agradavelmente de suas investidas, teve um belo de um chute na bunda que o deixou espantado e sem saber exatamente como agir. Mas não se deixou abalar, pelo menos o moreno demonstrava gostar de sua companhia e suas conversas interessantes.

Então ali estava ele, num sábado à noite, bebendo mais um milkshake de morango e aguardando o momento de finalmente a lanchonete ficar vazia e ele poder se aproximar do Jeon sem os cochichos dos adolescentes fofoqueiros que frequentavam o lugar. Quando os últimos clientes se levantaram para ir embora, Taehyung os perseguiu com o olhar entediado e um sorrisinho malicioso nos lábios. Levantou-se num pulo com o copo vazio em mãos, jogou-o em uma lixeira e então se aproximou do balcão.

Verão de 88 | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora