Oii galera...então, eu estava enrolando muito com esse capítulo porque eu meu considero uma MERDA escrevendo lemons, então mil desculpas já de antemão. Porém, eu achei o capítulo super fofo, combina muito com os Taekook de "Verão de 88". Eu amei escrever essa short, eu amo qualquer coisa relacionada ao tema retrô, sou completamente apaixonada. Enfim, como vocês sabem, esse é o último capítulo e eu fiz questão de caprichar, para que ficasse à altura de vocês, então espero que gostem bastante.
OBS: a fic se passa em uma época que o preservativo não era tão valorizado na questão de doenças (veio a ser mais valorizado na década de 90 por conta da onda de HIV) por isso, vocês vão notar a falta da camisinha no lemon, mas eu quero dizer aqui que NÃO concordo com isso...pelo amor de Deus, usem camisinha e se previnam ok? Isso aqui é apenas ficção, mantenham isso em mente.
Antes que leiam, quero avisar que tenho novidades vindo por aí...eu só estava esperando a finalização de Verão de 88, para dizer que vem nova long fic e que é para vocês ficarem atentos...mas vou parar de encher o saco, boa leitura e nos vemos numa próxima! Obrigada por lerem Verão de 88!
☼
Era o último dia de férias, o verão já estava no fim e infelizmente as semanas cheias de encontros e beijos de Taehyung e Jungkook seriam um pouco mais curtas agora. Completara um mês na última quinta feira, que os dois garotos estavam saindo para encontros, passando a tarde juntos e saindo pela cidade agarrados um no outro. Entretanto, quando se era perguntado se estavam namorando, a pergunta era rapidamente negada por Jungkook, que balançava a cabeça rapidamente enquanto sentia as bochechas corarem.
Para Taehyung, ver Jungkook tão à vontade consigo era incrível e seu peito se aquecia a cada sorriso que vislumbrava o rosto bonito do Jeon. Era impossível de esconder os sentimentos naquela altura e ele sabia que era o mesmo para o moreno. O Kim queria muito mudar a situação. Queria ser mais do que apenas um amigo colorido de Jungkook. Queria poder dizer para as pessoas que estavam sim namorando, usar alianças, presentear Jungkook de todas as formas possíveis. Quem sabe até mesmo, não avançariam ainda mais e o Jeon finalmente aceitaria dormir na casa de Taehyung após uma noite regada a pipoca e filme. A verdade era que todo sábado faziam aquele tipo de programa e Jungkook sempre se apressava para ir embora, para que não chegasse tarde em casa, o que resultava num Taehyung com uma saudade avassaladora e uma sensação de vazio no coração quando o moreno adentrava o portão da frente dos |Jeon.
Em relação ao pai do mais novo, as coisas não poderiam estar melhores. O homem gostava muito de Taehyung e estava tão ansioso – se não mais – quanto o loiro para que os dois garotos finalmente findassem um namoro. O senhor Jeon acreditava que Jungkook também queria isso no fundo, somente não sabia como prosseguir com aquele desejo. Nunca havia tido qualquer relacionamento sério, nunca fizera aquelas coisas de casal e estava completamente perdido. Portanto, não sobravam dúvidas de que quem deveria dar o passo iniciante, seria Taehyung. Não que o loiro se incomodasse, ele só não conseguia encontrar a melhor maneira para aquilo.
Não queria algo sem graça ou comum demais. Se lembrava perfeitamente da noite de um mês atrás, quando Jungkook lhe admitiu gostar de clichês e momentos marcantes. Taehyung se tornou disposto a realizar cada mínima vontade do moreno, não seria no pedido de namoro que falharia. Precisava ser algo memorável, impactante e que deixasse o moreno sem palavras, pois ele ficava ainda mais lindo quando não conseguia medir seus sentimentos por Taehyung, quando o loiro lhe deixava sem ar por alguma ação. Isso acontecera muitas vezes com o passar das semanas, como quando Taehyung resolvera que usariam roupas combinando quando foram assistir ao espetáculo do circo da cidade vizinha. Também ocorrera o caso de Taehyung discutir por uma hora inteira com um garoto de quinze anos que pegara o coelho da máquina de pelúcias, no fliperama da cidade. Jungkook queria o coelho, Jungkook teria o coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão de 88 | Taekook
Fiksi PenggemarEra um verão dos anos 80, quando Jeon Jungkook finalmente resolveu corresponder às investidas de Kim Taehyung, um loiro de mullet e de uma beleza indecifrável e personalidade autêntica, que frequentava a lanchonete em que Jungkook trabalhava todos o...