– LO-UIS TOM-LIN-SON! – Gritei pausadamente, morrendo de raiva, com vontade de explodir o primeiro ser humano que aparecer na minha frente (e eu espero que este seja o Tomlinson).
Chutei a porta do meu quarto e atravessei o corredor vestindo apenas uma toalha de banho branca. A porta do outro quarto estava fechada e provavelmente com chave, eu ouvia um som alto de qualquer música do Kings Of Leon saindo por debaixo da porta e a fechadura. Com a mão fechada em punho, bati na porta com toda a minha força. A música foi desligada, mas eu continuei batendo até que a porta foi aberta e eu quase acertei um soco na cara de Louis.
– Engraçado, eu estava mesmo desejando que você viesse até o meu quarto de toalha. – Ele sorriu.
Olhei para o meu próprio corpo e fiquei um pouco vermelha.
– Me devolva minha mala de roupas! – Grunhi, me segurando para não enforca–lo.
– Primeiro me devolva meu par de alpargatas favoritas! – Ele cruzou os braços e eu não pude deixar de reparar como ele tinha músculos usando aquela regata. Merda.
– Eu não preguei alpargatas nenhuma.
– Sendo assim, eu não peguei mala nenhuma. – Deu de ombros e já estava voltando para seu quarto. Antes que fechasse a porta, eu entrei junto e acertei um tapa em seu braço. – Ouch!
– ME DEVOLVA!
– ME DÁ MINHAS ALPARGATAS!
– EU JÁ DISSE QUE NÃO PEGUEI! AGORA, EU NÃO POSSO FICAR NUA POR AÍ!
– Espera, você está nua? – Ele parou, passando a encarar meu corpo envolto pela toalha.
– Não, Louis, eu só estou usando toalha porque eu não quero que você veja meu short e minha blusa nova. – Ironizei. – Me dá logo antes que eu perca a paciência.
– Vai, perde a paciência. – Ele sorriu de forma perversa e se sentou na cadeira do computador, cruzando os braços e voltando a fazer seus músculos aparecerem. O que ele estava querendo com isso? ME MOSTRAR QUE TEM MÚSCULOS? POIS EU JÁ SEI!
– TOMLINSON! – Eu gritei e avancei na sua direção com as mãos cerradas. Louis arregalou os olhos e esticou as mãos, tentando me impedir, gritando um “não” bem alto. Nada me impediu de começar a bater nele.
Coloquei os joelhos na cadeira do computador, um de cada lado de sua cintura, e continuei acertando tapas e às vezes, socos em seu ombro. Louis conseguiu segurar minhas duas mãos e me puxou para mais perto, quase encostando nossas bocas.
– Para de me bater, Abadeer... – Sussurrou meu sobrenome. Eu senti meu estômago despencar, brincando de montanha russa dentro do meu corpo. –... Vestida e comece a me bater nua.
Se eu não fiquei azul, verde, roxa, com certeza eu estava muito vermelha.
Senti uma de suas mãos na barra da minha toalha, como se fosse tirá–la. De repente, a porta do seu quarto terminou de abrir e Harry Styles, seu melhor amigo, apareceu na soleira ao lado de Zayn Malik.
– Vocês vão transar mais tarde? – Perguntou Harry, na maior cara de pau.
– QUE?! – Eu gritei.
– Sim, por favor. – Disse Louis, fechando os olhos e sorrindo como se imaginasse coisas pervertidas.
– QUE?! – Repeti, saindo de sua cadeira e ajeitando minha toalha. – Vira essa boca pra lá, Hazza! E você, morre Tomlinson!
– Não, só estava perguntando, porque pelo jeito...
Zayn se desatou a rir.
– Um dos dois idiotas se habilita a me emprestar uma grande camisa para eu vestir e poder enfiar a porrada nele com mais dignidade? – Perguntei a Harry e Zayn.
– Eu empresto. – Zayn sorriu perversamente. – Por que, perdeu a mala?
– ELE PEGOU MINHA MALA! – Apontei para Louis.
– Ela pegou meu par de alpargatas favoritas! – Ele deu de ombros. Dessa vez Harry começou a rir. Saí do quarto de Louis em passos largos em direção ao quarto de Zayn, ainda conseguindo ouvir a conversinha deles.
– A Summer não é do tipo que rouba alpargatas dos outros, Louis. – Comentou Zayn.
– Mas ela roubou as minhas para implicar comigo! Eu tenho certeza de que foi essa criatura. – Louis reclamou.
– Claro que não! – Hazza gargalhou. – Dessa vez fui eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nowhere Left to Run
FanfictionHarry e Zayn resolvem trancar Louis Tomlinson e Summer Abadeer em um banheiro para conseguir que os dois cabeças duras fizessem as pazes e parassem de brigar como gato e rato. Se a ideia já parece ser uma loucura em sua exemplificação inicial, imagi...