Prólogo ³

471 48 16
                                    

Narradora

Nossa história começa em um lugar repleto de magia mistérios, o templo dos deuses, Olimpo.

Nossa história começa em um lugar repleto de magia mistérios, o templo dos deuses, Olimpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas nem sempre foi assim, há muito tempo algo causou a destruição de quase todo o local. Ninguém sabe o que aconteceu, mas dizem que os sete deuses que comandam o olimpo ao lado de Zeus guardam um segredo sobre este dia.

Depois de alguns anos, nasceram os filhos dos supremos, descendentes da linhagem real, logo foram mandados ao acampamento Meio-sangue para ter controle de seus poderes e virar os líderes que são destinados a ser.

Mas o que eles não esperam, é que o destino preparou algumas supresas, e nenhuma delas é bem-vinda.

Mas o que eles não esperam, é que o destino preparou algumas supresas, e nenhuma delas é bem-vinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina Deinert

— BAILEY — grita Sina procurando o amigo dentro de sua cabana mas não obtém resposta, em vez disso um silhueta bem conhecida pela loira aparece na porta.

— Ele já saiu, o que desejava? — pergunta Heyoon escorada na madeira e Sina anda em sua direção um pouco surpresa.

— Queria falar com ele sobre uma coisa — responde Sina sentindo vontade de sorrir vendo Heyoon erguer uma sobrancelha se aproximando ainda mais — Assuntos particulares.

— Bailey não esconde nada de mim, pensei que você também não — diz Heyoon se aproximando séria de Sina que abre um sorriso e em seguida abraça a coreana que retribui.

— Senti saudades — fala Sina apertando Heyoon em seus braços e a encarando — Por que não avisou que havia voltado? Eu estava preocupada.

— Mas eu estou bem não estou? — pergunta Heyoon colocando uma mecha de cabelo da loira atrás da orelha enquanto ela assente com a cabeça — Não havia motivo pra ficar preocupada.

— Eu sei, eu só... — diz Sina tímida desviando o olhar para o lado e Heyoon sorri — Você sabe como é importante pra mim.

— Eu sei, você também é. E por isso tive que ir, mas prometo que será a última vez porque... — fala Heyoon segurando o rosto de Sina acariciando sua bochecha e sussurra — Eu não consigo ficar longe de você.

E então ela me beijou, e não foi como das outras vezes, esse beijo tinha saudade, paixão, havia amor. Com nossos lábios ainda colados ela pede passagem com a língua e eu cedo e foi como um alívio, sentir sua língua em sincronia com a minha, como eu senti falta desse beijo, como eu senti falta dela. Ficamos assim por mais alguns segundos até a falta de ar se fazer presente, atrapalhando nosso momento.

— Como eu senti sua falta, pequena — sussura Sina contra a boca de Heyoon já que elas ainda estavam bem próximas.

— Eu também, loirinha, eu também — diz Heyoon sorrindo antes de grudar seus lábios novamente nos de Sina iniciando outro beijo cheio de saudade.

De não muito longe alguém via aquilo sorrindo, feliz pelas duas e pelo amor que construíram ao longo do tempo, e somente ela sabia que o que aconteceria adiante mudaria completamente a história.

Shivani Paliwal

— Vocês podem por favor sair de cima de mim? — diz Shivani empurrando Joalin e Josh que estavam em cima da morena.

— Eu só estava com saudades, não se pode nem mais demonstrar amor hoje em dia — fala Joalin indignada colocando a mão sobre o peito, fazendo Josh rir.

— Vem aqui, indiana — diz Josh puxando Shivani para um abraço e vê Joalin com os braços cruzados — Você também cabeção.

— Como foi a missão? — pergunta Joalin se separando do abraço e enroscando seu braço no da amiga.

— Complicada — diz Shivani nervosa desviando o olhar e encostando a cabeça no ombro de Josh — Hina ficou ferida, mas já está na enfermaria.

— E você não foi com ela? — pergunta Josh estranhando e Shivani solta um suspiro.

— Não — diz Shivani desviando o olhar para o lago fazendo Joalin e Josh a encararem confusos — Eu vejo vocês depois.

— Shivani — fala Joalin indo atrás da amiga que saiu para a cabana quando Josh segurou seu braço — Me solta.

— Deixa ela, ela precisa descansar — diz Josh puxando a irmã para trás.

— ∞ —

Desculpa pelo capítulo curto.

Siyoon? Será?

O que aconteceu com Hina e Shivani?

Se cuidem ✨

𝑻𝒊𝒆𝒎𝒑𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑶𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂𝒅 - 𝑶 𝑺𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝑫𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora