Desculpa vir aqui sem capítulos, mas é realmente um assunto de extrema importância.
Acho que vocês já leram vários avisos e opiniões sobre esse assunto mas, eu estou aqui para dar a minha.
ESTRUPO É ESTRUPO, NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO!!!
É um fato que acontece NÃO POR CONTA DA MULHER OU PELA ROUPA QUE ESTÁ VESTINDO OU MUITO MENOS PELO LUGAR ONDE ESTÁ , mas por conta do modo como nossa sociedade foi construída, onde as mulheres que muitas vezes são "melhores" pedagogicamente e intelectualmente, são subestimadas e colocadas como dona de casa.
Nós como sociedade deveríamos ter uma imensa vergonha, do modo como as mulheres são tratadas.
Está cada vez mas difícil, ser mulher nesse mundo. Não devemos nos sentir acuadas ou intimidadas.
Mulheres, meninas não se sintam intimidada em uma situação de assédio ou estrupo.Por favor denunciem.
DENUNCIEM, PESSOAS COMO ESSAS NÃO DEVEM FICAR IMPUNES !!!!
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð»ðððððð ð ð ð¶ðððððð ðð - ð¶ ðºððððð ð ð ðð ð«ððððð
Paranormal[ Capa Temporária ] Desde o princÃpio dos tempos, És trevÉs e É luz equilibrÉm o mundo dos humÉnos e o Olimpo, porém depois de milênios, nÉsce um ser que cÉusÉ grÉnde conflitos entre os dois lÉdos, tendo poderes jÉmÉis vistos. Com isso, umÉ profeci...