Diario de viajem

180 5 2
                                    

  Quantas vezes as lágrimas cairam pelo rosto enquanto as imagens de outro mundo passavam pela janela, enquanto o vento soprava longe as certezas, enquanto o barulho aumentava a dor que carregava.

  E as horas pareciam passar lentamente e sombras e luzes se misturavam, mais ainda faltavam quilômetros para chegar ao fim da estrada. Ao meu lado um espaço vazio que como sempre ali estava, e durante todo tempo não dizia uma palavra.

  O ar já não era o mesmo as janelas permaneciam fechadas, os olhos cada vez mais cansados de olhar ao meu lado o nada. Entre um breve suspiro tentava ignorar as horas passadas e sonhar com um bom futuro que não sabia onde estava. Talvez estivesse de onde eu vinha perdido em alguma calçada, talvez em outra companhia andando de mãos dadas, talvez estivesse mais perto ainda do que se imaginava e talvez esteja perdendo mais tempo e mais uma vez enganada.

  Durante os pensamentos as angústias me cercavam e mais uma vez olhava as horas pra ver quanto tempo faltava, mais ainda era cedo pra chegar ao fim da estrada. Enquanto isso lembrava da foto que no bolso à tempos carregava, envelhecida pelo tempo e um pouco amassada, mais ainda era possível perceber a alegria que ali estava,um sorriso imenso e que hoje já não mais mostrava.

Aos poucos os pensamentos passavam e a noite rapidamente chegava, agora só se via o verde e as montanhas e o silêncio dominava, e naquele instante soube que em pouco tempo estaria finalmente casa.

Diario de viajemOnde histórias criam vida. Descubra agora