Dia de chuva

78 3 1
                                    

  " A verdade é que as vezes tudo conspira contra você, e os planos precisam ser ajustados para que tudo dê certo. As pedras e poças podem mudar o rumo do caminho previsto, mais nada que um atalho não resolva. A vida é assim cheia de imprevistos pra literalmente te ferrar( estava poético demais, então resolvi ir direto ao assunto) O jeito é se prevenir e saber que uma chuva pode ser o menor dos seus problemas durante esse percurso que chamamos de vida ( agora ficou filosófico demais então vamos ao texto)"

                     Dia de chuva

Um guarda chuva e pronta para encarar esse tempo lá fora, tem que arriscar.

Os Pingos caem molhando as certezas, desvia das poças que vão se formar, olha onde pisa e corre pra chegar.

E o vento tenta levar seu guarda- chuva talvez ela também, parece querer te impedir de encontrar o que se quer.

E se segura com as forças que o frio ainda não levou. Treme tanto que os lábios ficam inquietos.

Seu agasalho já não lhe esquenta tanto quanto precisava, e ironicamente um carro passa trazendo uma onda, lhe deixando um tanto quanto encharcada.

E sente correr pelo rosto o congelar daquelas águas.

Mais não desiste e segue em frente e chega cada vez mais perto da vida tão sonhada.     

Diario de viajemOnde histórias criam vida. Descubra agora