Lia A Little better

34 0 0
                                    

Mentiras, acho que eu conto desde criança para me safar dos castigos da minha mãe, mas nada muito diferente das outras mães.

Eu sofria muito "Bullying", só mente por ser eu mesma, mas teve um ano em que eu me vi na pior situação do mundo, bom eu tinha provocado isso quando coloquei o chiclete no cabelo da menina da minha classe, naquele momento sentia que devia fazer aquilo, apesar de ser errado, eu não sabia como agir, parecia que não era eu, arrumava sempre uma forma de parecer que era acidente até um menino da minha classe ver tudo, porem ele da classe inteira foi o único que viu eu colocar o chiclete no encosto da cadeira, então vieram as acusações por parte dele, das pessoas que estavam ao seu lado e da vítima, ai eu mesma como sempre a mais comportada a que não faz nada me fiz de vítima e menti até o fim. Depois que fui inocentada, a verdadeira vítima saiu da escola, foi então que começaram o Bullying comigo, apelidos como: Estranha, garota do chiclete, garota do cabelo vermelho ou cabelo de fogo, ver pessoas falando a outras alunas para não sentarem na minha frente se não eu colocaria chiclete no cabelo delas, foi tão radical ao ponto de eu estar no meu apartamento, no play, onde fica o parque das crianças e uma das meninas da escola que me humilhavam parar para me filmar dançando pela janela do prédio dela que era ao lado do meu, para postar na internet e mostrar a todos da escola, mas como mesmo eu estando errada no assunto do chiclete no cabelo da garota e ser culpada, sempre sofri Bullying e sei como é horrível passar por isso, então duas amigas minhas, uma da minha sala a outra de outra turma me ajudaram a parar com a história de postar e mostrar o meu vídeo cantando e dançando, não queria ter mentido para algumas das minhas amigas, mas como passado não volta atrás e remoer o passado é ruim eu resolvi esquecer, mas se eu encontrasse essa menina outra vez eu a pediria desculpas e le falaria o quão estou arrependida por tudo, por causa do que eu fiz não só eu mais duas amigas muito importantes para mim sofreram também, a ponto de dizerem que uma delas tinha piolho fazendo ela chorar, também uma menina que sentava conosco, mas não falávamos muito com ela por ser agressiva, ela me defendeu e dizia que eu não tinha culpa quando na verdade eu tinha, ela arrumou briga e bateu de sair machucada com uma garota da sala que faz aula de luta, ela era faixa preta pelo o que diziam, então nos não aguentamos a barra e mudamos para a turma da tarde, aonde tínhamos outros amigos que já estudaram comigo e com uma das minhas duas amigas, a agressiva não ara tanto nossa amiga de uma de nos três que era a única que falava bem com ela e que a colocou no nosso grupo, apesar de no final descobrirmos que parte desses meninas que me zombavam eram falsas.
Bom é isso por hoje, mas uma parte do meu passado.

My WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora