Capítulo Três

3 0 0
                                    

Hoje começa a nossa diversão e os dois ainda não sabem. Sabe aquela frase que Bryan disse:"deixa a sorte nos levar ";bem vamos ver Oque acontece.

Os dois se acordaram e foi como sempre hora do café, conversaram enquanto se vestiram,foram para o trabalho como todos os dias ;mas podemos notar algumas diferenças.

_Gente o estilista foi trocado veio um novo de Nova York, e ele vai escolher um de vocês para um desfile em Paris
É um evento importante.
(Disse a gerente )

_Charlie ,tomara que esse novo estilista seja ainda mais melhor e mais entusiasmado que o outro.
(falou Bryan)

_Eu sei que você está com sua boa espectativa ,mas vamos ver.
(Disse Charlie)

_Oh!ele já chegou espero que façam ótimas posses para as fotos ,façam um sorriso feliz rapazes.
(falou a gerente)

_Olá! Vejo que tem muitos gatinhos por aqui! Bem eu sou o Dylan e serei o estilista e também sou eu quem vai decidir quem sairá na capa da revista desse mês, entãoespero que façam um ótimo trabalho meninos.
(falou Dylan)

_Ei Charlie ele não é alegre!parece ser melhor que o outro.
(Disse Bryan com muita felicidade)

_Eu sei Bryan, mas você não acha que ele tem assim um jeitinho de gay?
A voz,e o jeito como ele fala.
(Disse Charlie)

_É mesmo Charlie. Por isso que ele fala assim desse jeito,eu vou agora perguntar pra ele.
(falou Bryan)

_Você tá brincando né?!
(Charlie perguntou assustado)

_Eu vou sim!
(sussurrou Bryan  maliciosamente)

_Não! Bryan ,quê isso você vai acabar ofendendo ele ,não vai não Bryan!
(Falou Charlie)

_Ah! eu vou sim! só assim vamos saber a verdade, você não quer tirar suas dúvidas?
(Falou Bryan)

_Oh!Dylan você é gay?
(perguntou Bryan)

_Oque? Como ousa!(Dylan respondeu)

Bryan ficou assustado.

_Mas quer saber,eu sou Sim!
Sim eu sou gay!e qual o problema?!
Sou feliz assim, os homens sempre me deixaram excitado,e eu adoro!
(Disse Dylan)

_Ufa!Uuh!essa foi por pouco!pensei que iria ficar bravo !
(falou Bryan surpreso)

_Que bravo que nada é normal garoto a nossa sociedade geralmente não vê isso como algo normal ,mas eu não ligo ,o importante e ser quem eu sou e ser feliz.não é mesmo rapazes?
(Disse Dylan)

_É sim !!!(falaram todos)

_Bem vamos ao trabalho quero ver o talento de vocês! Mãos a obra!
(Gritou Dylan com alegria)

E foram todos para o teste.

_Ei loiro você foi o escolhido com esses lindos olhos que parecem o céu azul você é um astro!(Afirmou Dylan)

_Ah obrigado! E meu nome é Charlie.
(Disse Charlie)

_Charlie com essa beleza você vai longe!(Disse Dylan segurando carinhosamente o rosto de Charlie)

_Ah!tá bom!(Disse Charlie tirando devagar a mão de Dylan)

_Sabe,eu trouxe um presentinho para o vencedor ;eu vou pegar já volto gatão! (Respondeu Dylan)

_Tudo bem!(falou Charlie)

Então Dylan sorriu para Charlie virou-se e foi caminhando pelo corredor ,para sair e ir até o carro pegar o tal presente ,quando se esbarrou com Bryan.

_Ah!Oque? Você não estava lá, mas como você tá aqui?!(Dylan perguntou confuso )

_Ah...(Bryan não estava entendendo nada)

_Quer saber isso não importa !já vi gatinho que você é bem curioso!(falou Dylan)

Em seguida ele foi até o carro e pegou o presente e deu a Bryan, por engano.

_Aqui !meu gatão espero que goste só abra quando chegar em casa.hein!(Disse Dylan)

_Está bem valeu!(agradeceu Bryan)

_Até mais bonitão! (Falou Dylan)

E ele deu um tapa na bunda de Bryan e depois massageou suavemente, e depois ligou o carro e saiu.E enquanto Bryan não fazia ideia doque estava acontecendo e entrou. Logo depois ele e Charlie foram embora, e no caminho
falaram sobre o assunto.

_Que coisa!(Disse Charlie)

_Foi Charlie ai ele bateu na minha bunda e depois saiu!(disse Bryan)

_Mas mudando de assunto Bryan, eu estava pensando em arrumar uma namorada em um site de encontros,Oque você acha?(perguntou Charlie)

_Eu acho que seria uma ideia incrível! (Falou Bryan)

E assim que chegaram em casa, Charlie foi até um site chamado "My love.Com" até que ele teve uma surpresa impressionante.

_ Bryan !!!você não vai acreditar!
Vêm vê! (Gritou Charlie)

_Oque foi !(Disse Bryan)

_Bryan, Bryan, Bryan,eu encontrei a mulher de meu sonho!ela é igualzinha a mulher que eu sonhei ontem!(Falou Charlie com muito entusiasmo)

_É oqueeeeeee!!!(Falou Bryan)

_E amanhã nós vamos ter um encontro em um restaurante francês  chique da cidade! (Gritou Charlie)

E os dois pularam de alegria.





Between Two DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora