Tudo começa aqui Los Angeles,lugar
maravilhoso acabamos de nos mudar e acredito que vai ser o Chegando lá eles tiraram as fotos e em seguida fizeram um tour por Los Angeles conhece-la melhor._Eu sou o Bryan eu e meu irmão Charlie estamos prestes a chegar em nossa nova casa espero que vocês amem.(Bryan)
_Bryan precisa mesmo falar de nossa nova casa para seus seguidores do seu blog?(perguntou Charlie)
_Ah que isso Charlie deixa de ser tosco!
Olha as paisagens ao seu redor veja como tudo é lindo!eu tenho certeza que eles vão amar tanto quanto nós!
(Bryan respondeu alegremente)_Concordo com você Bryan ,mas nem tudo você vai postar nas redes sociais!
(Respondeu Charlie)_Olha Charlie o letreiro de Hollywood! (Gritou Bryan)
_Aonde!onde Bryan!?
(Charlie perguntou surpreso)_Te peguei Charlie!
(Bryan respondeu rindo)_Olha Bryan a calçada da fama!
(gritou Charlie)_Ah isso não vale!
(Falou Bryan desapontado)_Quem disse que só você fica com a diversão! (Disse Charlie)
_Ah olha Charlie a Britney Spears em uma Ferrari! (Apontou Bryan)
_Ah!não me vêm com essa Bryan! (Falou Charlie)
Zoooom!!!
Passou a Ferrari._Oque? (Charlie falou surpreso)
_Agora você acredita em mim Charlie! ?(disse Bryan)
_Bryan! Bryan! Já chegamos!
(gritou Charlie)_Ah mais uma peça né? !
(falou Bryan)_Não Bryan dessa vez é verdade!(afirmou Charlie)
_Para!(gritou Bryan)
-Oque? (Perguntou Charlie)
_Para o carro Charlie! (Gritou Bryan)
Então Charlie parou o carro;Bryan desceu pegou as chaves e foi corendo abrir a porta ,enquanto isso Charlie pegou algumas malas.
_Bryan você não vêm me ajudar com as malas?!(falou Charlie)
Perai! (Falou Bryan)
E Bryan abriu a porta e esperou Charlie passar com as bagagens.
_ Bem vinda madame!
(disse Bryan zoando Charlie)_Deixa de criancice Bryan! E vêm me ajudar com as bagagens!
(Disse Charlie)Então Bryan foi até o carro abriu o porta-malas, e pegou mais algumas malas;quando apareceu uma senhora ruiva.
_hei!hei!hei!(falou ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Dreams
AléatoireCharlie e Bryan são dois modelos gemeos idênticos, com uma carreira impecável, que se mudaram para Los Angeles. Até que um dia um deles arrumou uma namorada em um site de encontros,porém acaba acontecendo uma confusão imensa entre os dois e as pesso...