Eae meu povo, me chamo Sasuke Uchiha, tenho 14 anos e moro em Konoha assim como os bakas, tenho cabelo preto e olhos da mesma cor, amo Nutella, tocar guitarra e acima de tudo zoar as nerds, tenho um irmão mais velho, mas ele mora no Brasil.
Meus apelidos são: Teme e emo. Esse sou eu:Eu sei q sou lindo. Agora fiquem com o Dobe.
Suave parceiros? Me chamo Naruto Uzumaki, tenho 14 anos e curso o 9° ano junto com os meus amigos retardados (sasu-olha quem fala), sou loiro dos olhos azuis, amo lamén e zuar as nerds.
Meus apelidos são: Dobee baka. Esse sou eu:Gato né? Eu sei, eu sei. Agora fiquem com o bicho preguiça.
Oi galera, meu nome é Shikamaru Nara, eu tenho 15 anos, sou o mais velho e entrei atrasado, amo brigadeiro, dormir e tbm zoar as nerds. tenho cabelo escuro e olhos castanhos.
Meus apelidos são: Shika e bicho preguiça. Esse sou eu:Fiquem com o Rapunzel:
Eae pessoas, me chamo Neji Hyuuga tenho 14 anos meu cabelo é castanho longo e meus olhos são claros tenho uma irmã, Hinata Hyugga aquela gaga, por culpa dela q nossa mãe morreu, amo muito bolo e zoar minha irmã e as outras nerds.
Meus apelidos são: Rapunzel e Wesley safadão. Esse sou eu:Agora fiquem com ruivo:
Oi gente, meu nome é Gaara No Subako, como o resto dos meninos eu tenho 14 anos, sou ruivo de olhos verde-água, tenho uma irmã chamada Temari, eu sempre estou zuando ela e as amigas nerds dela que aliás, é meu passa tempo favorito, assim como comer brigadeiro.
Meus apelidos são: ruivo e foguinho. Esse sou eu:Eu sei, sou lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒 𝑛𝑒𝑟𝑑𝑠 𝑎 𝑝𝑜𝑝𝑢𝑙𝑎𝑟𝑒𝑠
FanfictionCinco meninas que foram humilhadas por seus amores, vão para outro país com o desejo de se vingarem quando retornarem.