Oiê, Querido leitoooor! ♥️
Antes de tudo queria agradecer por essa grande idéia que minha irmãzinha ( Isulio_Binuel) me deu! ♥️ (As fics dela são incríveis, vão lá assistir queridenhos!)
E bom, essa fanfic Isulio se trata de uma adaptação do filme "Juntos para sempre"! (Um filme totalmente incrível por sinal) Também irei diminuir a história do filme, para que seja mais focado no nosso casal! Irei mudar várias cenas, para deixar um pouquinho de mim na fanfic, e também mudarei alguns personagens!
Eu me dediquei muitooooooo para essa fic, e tenho certeza que vocês irão gostar! 🙃♥️
Então, vamos começar a ler?
______________________________________Em uma tarde ensolarada, tudo parecia perfeito na fazenda de Etan, o avô de Isabela, mas não estava…
Naquele dia fazia exatamente 1 semana que sua nora, Glória, havia levado embora sua neta, Isabela, de apenas 3 anos consigo para sabe lá aonde! Sara e Etan haviam ficado totalmente devastados, e para piorar, naquele mesmo dia, Bailey o cachorro de Etan estava com muita dor, e sofrendo muito! Então Etan sabia que essa seria a hora de se despedir de Bailey…
- Quer um tempo para se despedir? - Perguntou a veterinária que iria fazer o procedimento em Bailey. -
- Sim, por favor! - No mesmo momento a veterinária e Sara, esposa de Etan, saíram do curral onde Bailey e Etan estava. -
- Oh chefão! - lágrimas inundavam os olhos do homem. - Você foi um bom cachorro, muito bom! Sempre esteve comigo! Sentirei saudades companheiro! - Etan respirou fundo, para que as lágrimas parassem de rolar pelo seu rosto. - Chefão, preciso de um favor seu… Da próxima vez que você voltar para esse mundo, quero que volta para a Isabela, e que sempre esteja com ela, pode ser? - Bailey não tinha forças para latir ou fazer qualquer sinal que indicasse que ele fazeria aquilo, mas de qualquer maneira, Etan confiava em Bailey, sabia que ele voltaria para Isa e que sempre estaria com sua neta, como esteve com ele…
Então, Sara e a veterinária voltaram para o curral.
- Está pronto? - Perguntou a veterinária para Etan, e logo o homem assentiu. -
Mesmo que ninguém acreditasse, Etan sempre soube que Bailey voltava no corpo de outro cachorro, e que sempre tentara encontrar seu dono, Etan! Mas agora, Etan precisava que Bailey voltasse para Isabela, porque sabia que seu cachorro a protegeria a todo custo!
A injeção fora aplicada em Bailey, e em cada segundo que se passava sua visão ficava cada vez mais embaçada.
- Eu acredito em você, Chefão!
E essas foram as últimas palavras que Bailey ouviu, antes de partir…
--------------------------------------------------
~Aos 10 anos~
Eram quase meia noite na pequena cidadezinha onde Isabela morava, e a noite contava com uma chuva forte e com vários relâmpagos…
Isso assustava Isabela desde seus 2 anos, e Julio sabia disso!O garotinho sabia que seria muito perigoso ligar para Isabela nessas condições, e seus pais não o deixariam sair de casa no meio daquela chuva, mas ele precisava saber se sua amiga estava bem.
~Ligação On~
- Alô? Isa? - A voz de Julio tinha um tom de preocupação. -
- Oi Julio! - A voz da garota estava calma, o que deixou Julio um pouco confuso. -
-Tá tudo bem? Sua mãe está aí? - Quando Isabela estava com medo, sua mãe a acalmava (Quando não estava fora de casa) e Julio pensou ser esse o motivo de tanta calmaria na voz de Isa. -
- Estou bem sim! - A morena respondeu a primeira pergunta de seu amigo. - Mas minha mãe não está aqui não. - Isa murmurou com uma certa tristeza. -
- Entendi… Então, você não tem mais medo de relâmpagos? - Julio perguntou, e logo se ouviu um latido na ligação. -
Isabela deu uma risada, e respondeu com a voz mais animada ainda.
- Ainda não, mas eu que tô quase lá! É que a Moli está aqui comigo! - Logo após sua fala, Moly deu mais um latido fazendo os dois amigos darem risadas. -
Isabela e Julio haviam adotado dois cachorros juntos, Moly agora era a cachorrinha de Isa, e Rock era o cachorrinho de Julio! Glória, a mãe de Isabela não sabia disso, e Isa não se atreveu a contar pois sabia que sua mãe odiava cachorros!…
Julio e Isabela conversaram por mais alguns minutos, e depois desligaram por causa do tempo.
- Ai Moly, você é a única que se importa comigo! - Isabela disse para sua cachorrinha, que lambeu sua bochecha. - Ah! E o Julio também!
---------------------
- Senta, Rock! - Pediu Julio ao seu cachorro, mas ele não o obedeceu, fazendo sua amiga que também tentava treinar sua cadelinha, rir do garoto. -
- Você tem que fazer assim, olha! - Isabela olhou para Moly e disse: - Senta, Moly! - E depois de alguns segundos, sua cachorrinha sentou. - Viu! - Ela sorriu grande, deixando Julio boquiaberto com a facilidade que pareceu pra ela. -
"Até parece que Moly conhece Isa á anos!"
Pensou Julio. Mas mal sabiam eles que isso era verdade!
______________________________________
Oiê queridenhos! Depois de bastante tempo, eu voltei com mais uma fanfic para vocês! ♥️ Espero que também gostem dessa!
Me digam o que acharam e não se esqueçam de clicar na estrelinha! 🌟
Bem, Tchau Tchau! E até o próximo capítulo! ♥️
Postado: 26/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos para sempre - Isulio
FanficUma curta história baseada no filme "Juntos para sempre" 🍃 Isabela Soares de Souza é uma garota determinada, que perdeu seu pai antes mesmo de nascer e é sempre ignorada pela própria mãe. Morava em uma fazenda com seus avós e sua mãe até os 2 an...