Ep 2 !🙃

678 49 19
                                    

Depois q eu falei com aquele garoto eu fiquei em choque pq agora nem eu sei mas minha sexualidade, A pouco tempo eu era Hétero Agora n sei se eu realmente sou Hétero!!..

(Quebra de tempo)

Eu já tinha saído de casa, nesse momento eu tô na casa do Namjoon conversando sobre a vida..

Nam- Eai Taehyung já arrumou uma namorada.?

Tae- Ainda n..!!

Nam- olha eu sei q vc n gosta de menina!!

Tae- que.. como assim??

Nam- você só fica nesse papo de ser hetero.. mas eu sei que você não é!

Tae- Tá tá, eu confesso q eu sinto atração por meninos!... Feliz??

Nam- Bom isso eu já sabia!.. vc tem muito jeito de gay kk

Tae- vai se ferrar Namjoon!!

*Th off*

*Yg online*

Depois q eu conversei com meu Daddy eu fui tomar banho e me deitar.. Só que eu tinha recebido uma mensagem do Hobi..

*Mensagem on*

Hobi- Oiiii migo?!

                       Eu- Oii Hobi?!

Hobi- Eai como tá indo seu plano pra fazer o popular cair aos seus pés??

                    Eu- Hobi, nem te conto menino kkk

Hobi- pode contando kk?!

                    Eu- então.. eu comecei a fazer o negócio que eu te falei ontem!!

Hobi- deu certo?!

                     Eu- meu amor você tá falando com min yoongi, claro q ia dar certo né !!

Hobi- Aham sei, você só faz merda yoongi!!

                     Eu- É.. mas essa merda até q vai funcionar kk

Hobi- Só quero ver onde isso vai dar kkk!!

                   Eu- Hobi eu vou ir Descansar, Amanhã nós se ver na escola bjs..

Hobi- tchau migo, bjs

*Conversa off*

Depois que falei com o Hobi fui dormir porque amanhã eu ia ter que acordar cedo pra ir pro infer- cof cof.. digo escola, eu ia ter que acordar 05:00hrs pra me arrumar pra 06:00hrs sair de casa, deitei e dormi..

*(Quebra de tempo)*

Acordei com aquela merda de despertador tocando e quase taquei ele na parede mas como eu tenho amor com as coisas que eu compro eu não taquei,( dinheiro é sagrado pra ser jogado fora).. Desci as escadas meio sonolento ainda, sorte que eu n cai, fui pro banheiro tomar banho e fazer minhas necessidades, depois q me arrumei...

{coloquei esse roupa 👇}

{coloquei esse roupa 👇}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{°Taegi°} Baby boy 🔞🥴🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora