🔥Capítulo 3🔥

18 2 27
                                    


🔥Oieee Babys!🔥

Voltei!!!

Vamos descobrir o que houve e por que Verona tomou as réduas do corpo de nossa Aria!

Não esqueçam de me dar aquele votinho que tanto amo.

Boa leitura! 💋


Ângela atravessou o portão que dava para a câmara de confinamento em que Verona estava ainda sob seu encantamento, seu irmão se separou para verificar o resto da câmara enquanto ela caminhava estudando Verona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ângela atravessou o portão que dava para a câmara de confinamento em que Verona estava ainda sob seu encantamento, seu irmão se separou para verificar o resto da câmara enquanto ela caminhava estudando Verona. Não havia qualquer sinal de ruptura em seu encantamento, ela parecia tão imóvel quanto a havia deixado uma semana atrás, então como?

Além dos feitiços de cura, ela era muito boa nos te contenção, era especialidade de sua família, porém Ângela era a principal dominadora, depois de seu pai. Logo era impossível que uma feiticeira no nível de Verona escapar de suas correntes, algo estava errado.

Um calafrio percorreu sua espinha, seria possível que ela tenha se apossado completamente do poder de sua amiga? Ângela analisava as possibilidades quando foi arrancada de seus pensamentos com a voz de seu irmão.

-Andie, eu não encontrei nada.

-Eu também não, mas como... –Ângela estacou ao perceber a pequena tatuagem sumindo aos poucos no punho da bruxa. –Beto, alguém esteve aqui. –os olhos de Roberto escureceram.

-Desgraçado! Dessa vez vou mata-lo! –saiu da sala.

-Roberto, espere...

🔥🔥🔥

Daniel observou Aria dormindo como um anjo em seus braços. Tão linda e pelo que via em sua áurea, também era pura. Estava ansioso para conhecê-la, já sentia que seriam amigos. Com cuidado a colocou na capsula de recuperação.

-Recupere-se logo, todos estão à sua espera. –disse acariciando o doce rosto de Aria e ativou a cápsula.

-Se eu não lesse pensamentos diria que estava xavecando a garota. –disse Alexia acionando os aparelhos de monitoramento. Daniel sorriu e a abraçou por trás.

-Você sabe que roubou meu coração para sempre. –Alexia sorriu, sabia sim, sentia o amor de seu querido... Abaixou a cabeça para esconder seu rosto corado. Daniel aproveitou para dar beijinhos em sua nuca provocando arrepios por todo seu corpo.

Sim Alexia o amava, desde o primeiro dia em que o viu, Daniel a encontrou gravemente ferida, sem se importar que ela fosse uma inimiga, a carregou para a caverna mas próxima e lá passou a noite cuidando de suas feridas. O carinho e zelo dele a fizeram se apaixonar e ele a enlaçou de forma tamanha que a trouxe a este lugar infernal para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔥 O Despertar - TRILOGIA MAGOS 🔥 (LIVRO II) prévia.Onde histórias criam vida. Descubra agora