Nesse exato momento estou no meio de uma multidão de pessoas com um copo de bebida na mão, estou tão bêbada que não consigo decifrar nem qual é a bebida. Desculpem esqueci de me apresentar, me chamo Victória Walker e tenho 17 anos, não tenho irmãos e meus pais...Faleceram a três anos atrás, portanto moro com dois amigos que no momento não sei aonde estão '-'
Não gosto de falar sobre isso, é um assunto muito delicado, por isso é melhor livrar esses pensamentos e levar a vida menos a serio pois não sairemos vivos dela.
Estava indo de encontro ao banheiro quando fui jogada fortemente contra chão, de tao bêbada que estava nem me dei o trabalho de levantar, apenas apaguei.
[...]
Acordei já em casa e na minha cama, com aquela dor de cabeça do caramba, fui caminhando lentamente ate o andar de baixo onde estavam Nicollas e Jordan.
-Como vim parar em casa?- Os olhei esfregando a mao na minha testa para ver se a dor de cabeça diminuía.
Nick estava preparando o café da manha escorado na pia, e John estava lendo um jornal sentado em uma das banquetas da mesa embutida. Ambos olharam pra mim quando escutaram a minha voz.
Nick:- A gente te viu jogada no chão perto do banheiro na boate e resolvemos te trazer já que estava podre de bebada.
Jonh:- Ah e não se preocupe, eu e Nick demos banho em você.
Eu:- VOCÊS O QUE?- Os olhei com cara de espanto abafando a risada.
Nick:- Calma não te molestamos apenas demos banho em você, por que você estava fedendo pra caralho.
Eles se entreolharam e começaram uma gargalhada profunda.
Eu:- Ai que engraçados voc...
Iria continuar se não fosse um caminhão de mudanças parando ao lado da nossa casa e dando uma buzina aguda.
Todos nos viramos a cabeça em direção de onde o som vinha. Estávamos os três olhando e em silencio, resolvi quebrar aquilo.
Eu:- Então seus cu, vocês não me falaram que teríamos vizinhos novos.- Disse fingindo uma leve irritação.
Jonh:- Nem vem, nem a gente sabia sua retardada.
Nick:- Odeio vizinhos novos, raramente sqo pessoas legais ou que não fiquem reclamando direto.
Eu:- Aike revolt's gente :3 - Falei debochando da sua cara.
Nick:- Vai se foder Vic.
Eu:- Aen, hoje ele ta...
Iria continuar se um menino muito bonito me chamou a atenção quando desceu de um carro...
Continua...
Gente me perdoem alguma coisa, sou nova nessa coisa de escrever ;-; e provavelmente vocês não conhecem o Boy da fic pois ele é nada mais nada menos que Andy Biersack da banda Black Veil Brides, mas estou fazendo com ele por que sim... Espero que entendam alguma coisa... Titia Biersack ama vocês *u*
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥Dark Angel¥
Fanfiction"Você sabe que esta apaixonado por alguem quando vê o mundo nos olhos dela, e os olhos dela em todos os cantos do mundo..."