Novos vizinhos.

297 45 28
                                    

Quando ele desceu do carro, logo reparei em seus olhos. Eles eram cor de esmeralda, simplesmente radiantes. Realmente, esse rapaz era muito bonito.

Logo que iriam fazer exatamente 3 minutos que não parava de o secar ele olhou para mim. Em um movimento rápido desviei o olhar para Nick, ele reparou e deu um sorriso de canto, e eu fingindo que não tinha visto nada...

Eu:- Nick, então, o que você estava preparando para o café? -eu perguntei sendo que já eram onze horas-

Nick:- Na verdade, já estava preparando o almoço tia kkkkkkkkkkkkkkk.

Olhei no relógio de parede, e vi o quão tarde era.

Eu:- Gent ;-;

Jonh: Ce não vai tirar esse pijama ai nao fia?

Eu:- E você? Nai quer ir tomar no cu não?

Jonh/Nick: Hoje ela ta pro crime AHEUAHAHUEHAEUA

Fiz cara feia pra eles e subi pro meu quarto e tomei um banho bem demorado, reparando em todas as cicatrizes dos meus pulsos. Eu ainda as sentia vivas dentro de mim, como se nunca fossem curar.

Sai do banho e vesti uma camiseta da Banda Falling In Reverse, uma calça preta rasgada, uma touca, um all star preto e minhas antigas pulseiras. Desci pra cozinha e os meninos já estavam tomando o "café".

Nick:- Menina, você ibernou lá no banho SHAUSHAUHAU

Eu:- Hey, hoje vocês tiraram o dia pra me encher ou o que?

Jonh:- Você sabe que a gente te ama né?

Eu:- É claro que eu sei, sei mim vocês não seriam nada B| -Os olhei com cara de convencida

Nick:- Iiiii á lá, a menina ta sonhando de mais, senta ai e come tia.

Fiz o que ele pediu já que estava morrendo de fome.

A gente continuou a comer, estávamos discutindo sobre qual banda era melhor do que qual já que Nick gosta de Asking Alexandria e John Bring Me The Horizon quando a campainha toca.

Continua...

vcs precisam ser compreensivos comigo caraleo u-u eu praticamente n estou gostando de escrever pois n tenho muitas idéias e muito menos votos e leitores (q são o mais importante nesse bagaça) se alguem gosta de Black Veil Brides se manifeste tia o//  Titia Biersack ama vcs *-*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¥Dark Angel¥Onde histórias criam vida. Descubra agora