One

12 6 5
                                    

Hoje é como mais um dia igual em toda a minha vida , assistente de Hailey Baldwin. Eu sou aquela pessoa bem importante sabe? Aquela que cuida das redes sociais dela , que tem que cuidar da agenda dela , que tem que contribuir em tudo nessa empresa. Hailey é uma pessoa bem fria mas ao mesmo tempo bem rígida. Nesse momento Hailey acabou de fazer uma sessão de fotos com a empresa da ZARA para atualizar o feed do instagram dela. Seleciono a foto que ela escolheu e marco a ZARA no post. Logo que termino de postar vários comentários e likes surgem.

@HaileyBaldwin: I just like ;]  @ZARA

@HaileyBaldwin: I just like ;]  @ZARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


198.890.98 gostos e 6729 comentários.


Tento fechar a conta e sem querer vou para o feed da Hailey. Vejo a foto de um rapaz loiro com várias tatuagens pelo corpo. Analiso bem a foto e uma pequena tatuagem me chama atencão ¨ Patience¨.  Aponto o nome do rapaz no meu caderno diário e desligo rápido a conta de Hailey assim que escuto o barulho dos saltos dela.

- Kilye na minha sala agora. - Diz passando pela minha mesa como sempre sem olhar.

Com certeza se eu tivesse transando com um cara nessa empresa , ela não notaria.

- Sim senhora. - Respondo ajeitando as minhas coisas seguindo ela.

Quando chegamos na sala dela , ela me manda fechar a porta e me sentar em uma das poltronas que tinha aí.

- Kilye. - Ela diz e eu assinto. - A quanto tempo está trabalhando comigo? - Pergunta e eu respondo 1 ano. - Então já deve saber que odeio sites de fofocas nos meus perfis. - Assinto e ela levanta e caminha devagar até mim. - Até amanhã quero que tire todos os sites do meu perfil , fui clara? - Pergunta bem perto da minha cara e eu assinto. - Agora saia. - Diz indo se sentar na poltrona dela e eu assinto.

Saio da sala com a maior vontade de socar a cara dela mas me seguro porque os meus impostos dependem do dinheiro dela. Como o meu turno já acabou , arrumo as minhas coisas e vou para casa.

Quando chego , tomei um banho bem relaxante , fiz a janta , comi e peguei o meu cachorro fazendo carinho nele.

A minha vida é tão corrida que se desse para voltar no tempo que vivia em Madrid , voltava.

Flashback on

- O que o  livro de matemática disse para o livro de história? - Drew pergunta enquanto me olha.

- Não sei. - Digo dando de ombros me segurando para não rir sem mesmo saber a piada.

- Não me venha com histórias que já tou cheio de problemas. - Ele diz e nós gargalhamos.

Drew é um rapaz que eu conheci em um restaurante , desde aí nós ficamos saindo juntos como velhos amigos. Drew é bem divertido , com ele eu me sinto outra pessoa. Ele me faz muito feliz , me faz ser uma outra pessoa.

Flashback off

Onde será que eu vou te encontrar novamente , Drew?

E com esses pensamentos acabo por dormir.











Sweet AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora