Six

9 3 0
                                    

Eu tento me convencer dos meus próprios medo. Mas continuo com dúvidas.

Neste momento , Justin sobe novamente no palco com um disco na mão.

- Como surpresa , vou mostrar o meu novo album para voces primeiro. - Ele diz sorrindo parecendo ainda mais alegre.

De repente comeca a tocar uma musica com a voz dele , e eu sorrio automáticamente.

Então ele se vira delicadamente , sorrindo para Hailey e se comprimentam.

Então Hailey ve que eu tou sorrindo e olhando para a direcao deles e caminha até mim com um olhar de desprezo.

- Faca o favor de organizar o seu balcão que está como uma feira. - Diz apotando com o queixo e minha vontade é de socar a car dela para pelo menos ela ver bem as coisas. - E fique por lá.

- Sim senhora.

Vou para o balcão e algumas pessoas chegam para fazer contratos com a empresa ds Hailey , coloco um sorriso falso no rosto e sigo em frente.

Enquanto atendo as pessoas meus pensamentos voam longe.

Eu nunca vou poder falar com ele.

Ele é um cantor Kilye , voce é mais uma funcionária da empresa de sua amiga.

Eu sou mais uma pessoa comum no meio dessa toda gente.

De longe vejo Taylor tambem no balcão dela com um sorriso triste me olhando.

Eu dou o meu maior sorriso e sussuro 'Não se abala boneca' e ela sorri ampliadamente.

Por um momento os barulhos comecam a cessar e eu vejo que eles estão indo para o outro andar.

Olho para Taylor com um sorriso sapeca e ela entende o recado.

Caminho para as escadas de urgencia e subo com Taylor me seguindo.

Vemos Justin subindo no palco enquanto pega um pacote nas mãos.

- Bem , aqui tem 5 discos , que serao entregues no andar debaixo. - Ele diz sorrindo recebendo aplausos e logo desce do palco.

Eles vão para uma mesa grande que foi posta e comecam a tomar champanhe.

De repente Taylor me puxa e já estamos quase perto da mesa.

- Oi senhoras , podem pegar. - Um garcom nos oferece nós pegamos.

Se Hailey sonhar que nós tamos aqui como celebridades estamos ferradas.

Justin de repente parece procurar por alguém no meio daquela gente toda.

Eu me escondo no meu cabelo perto longo e puxo Taylor até a porta de onde entramos.

- Vamos , Hailey ai nos matar. - Digo e ela ri mal sabendo que o meu medo não é de Hailey mas sim de Justin.

Descemos e nos posicionamos nos nossos balcoes onde tem algumas pessoas.

De repente ouco somente aqueles saltos malditos de Hailey e fingo estar bem ocupada.

Ela se prepara para abrir a boca dela mas o barulhode repenta comeca a aumentar.

Depois , a vejo andando para trás quase perdendo o equilíbrio e minha vontade de rir é muito grande. Mas assim que a razao disso fica clara comeco a tremer.

Precedido pelos flashes , no seu belo terno , o cabelo penteado para trás e os olhos cor de mel. Justin acaba de chegar no meu andar.

Eu fico pálida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet AttractionOnde histórias criam vida. Descubra agora