Correr

411 49 127
                                    

Pov's Autora

Em um dia qualquer, JooHyun uma jovem moradora de uma vila visitava sua amiga que havia meses que não via,da qual chamava-se Park SooYoung, mas que fora apelidada de Joy.

Como sempre,havia se divertido bastante com sua amiga.Afinal, o apelido de Joy não veio em vão,a mesma parecia ter algum tipo de talento em fazer com que várias pessoas dessem sorrisos em questões de segundos e deixá-los de tal forma pelo resto de dia se bobeasse.

Era disso que a mais velha precisava, apesar de não transparecer estava exausta e morar sozinha definitivamente não foi uma das suas melhores decisões, afinal foi feita com equívoco achando que morando sozinha a deixaria ainda mais madura, porém apenas a levou de volta à sua infância, ou seja a mesma chorava sem saber o que fazer.

Mas, pelo menos por causa daquela visita o sorriso de JooHyun não sairía pelo resto do mês.

Era isso que ela pensava no momento..

Quando a estrela brilhante já estava se pondo no horizonte, a Bae decidiu que seja melhor se despedir da amiga afinal segundo grande parte dos moradores de sua vila, aquela seria a tão falada noite de Lua Cheia.

JooHyun,por si mesma achava tudo aquilo uma grande baboseira.Vários dos que conversavam com ela, comentavam sobre uma criatura animalesca sendo flagrada vagando pelas redondezas da floresta que rodeava o vilarejo.

A mesma nunca havia visto tal coisa, tendo em mente que ela era uma das que mais tinha extrema coragem em pisar no gramado daquela floresta.

Portanto, enquanto JooHyun caminhava sua mente estava completamente limpa de preocupações afinal,estava mais do que familiarizada com aquele caminho.

E como a Lua estaria parcialmente cheia naquela noite, a luz do satélite iria guiá-la até sua casa.

Com passos calmos, Irene soltou um longo suspiro e olhou para o lado vendo que a Lua já estava em seu devido lugar.Como forma de deboche, a Bae olhou em volta e deu uma risada cínica ao não ver nenhuma criatura pelo local.

— Deveriam parar de inventar essas coisas. – Murmurou para si mesma.

Mas o que a mesma não notou é que pela penumbra das diversas árvores, esferas extremamente vermelhas a encaravam em seu caminho de volta à sua residência.

O animal se movia de forma ágil, mal sendo notado pela Bae que continuava caminhando como se não houvesse nada à temer.

A criatura que a encarava deu um longo farejo no ar, sentindo o cheiro da Bae como se a mesma estivesse ao seu lado de tão potente que seu farejo era.

Estranhamente, o animal desconhecido não queria chegar perto de JooHyun então apenas continuou a acompanhando de longe pelas demasiadas árvores que cobriam sua sombra, a deixando quase imperceptível.

Porém, em certo momento o animal paralisou.

Suas pupilas dilataram, suas garras ficaram maiores juntamente de seus dentes pontudos, e então seu olhar foi parar diretamente na Lua que agora estava mais brilhante que nunca deixando o animal ansioso, sentindo necessidade de saudar o satélite que o deixara tão fortificado.

E assim ele fez, correndo de forma rápida até uma grande rocha.

JooHyun, que ouviu o barulho das folhas das árvores se virou rapidamente, assustada.

Olhou ao redor, mas não havia nada.

— Quem está aí!? – Perguntou, sem sucesso em ter respostas — Responda!! – Falou, dessa vez impaciente.

Mas, seus olhos se arregalaram ao ver uma enorme sombra de um animal presente em cima de uma grande rocha.

A garota se calou no mesmo segundo e olhou aterrorizada para a cena.

O animal abaixou a cabeça e logo a levantou soltando um longo uivo de forma calma, mas que fez JooHyun sentir uma dor incômoda em seus ouvidos.

— C-Céus, o que é aquilo? – JooHyun indagou pasma, e logo entrou em pânico quando percebeu que os olhos da criatura pairaram sobre si.

Os olhos vermelhos a encaravam com intensidade, como se pudessem ler a sua alma.Aquela sensação não foi nem um pouco agradável para a garota, que fez o que qualquer um teria feito em uma situação como essa.

Saiu correndo.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora