Armadilha

231 45 102
                                    

Pov's Autora

— Wendy!Já disse que não gosto dele. – Joohyun reclamou com a amiga que agora ria da cara da mais velha.

— Mas ele parece gostar muito de você. – Deu um sorriso sugestivo.

— Eu sei, por isso quero manter distância. – Justificou-se.

— Qual é, Joo!Bogum está até tentando pegar o monstro da floresta só para provar o amor que ele tem por você. – Falou incrédula com a resposta da mais velha.

— Sinceramente, Wendy..Eu ficaria mais impressionada se ele apenas deixasse o bicho quieto. – Cruzou os braços se sentando em sua cama.

— Mas..Joohyun!Aquele monstro é um dos piores que apareceram por aqui, e provavelmente o mais perigoso!

— Animais se tornam perigosos quando o assunto é se defender, ninguém nunca comentou sobre alguém ter sido atacado por ele sem justificativa..Os que morreram o atacaram primeiro. – Deu de ombros.

— Eu ein, desde quando você começou a ter esse fetiche em coisinhas peludas? – Provocou recebendo um tapa no ombro como resposta.

— Estou falando sério, Wendy! – Bufou — Você já foi atacada por ele? – Perguntou, e a menor pareceu pensar por alguns minutos antes de negar.

— Não, nunca nem o vi se parar para pensar. – Deu de ombros.

— Viu só o que estou querendo dizer? – Indagou.

— Eu estou começando a achar que você está arrasando corações, Joo. – Comentou, deixando a citada confusa — Você traz os homens para cá, aí você mata eles!E depois dá de comer pro bicho! – Falou abrindo a boca incrédula com sua teoria — Espera..Então agora a próxima vítima..sou eu? – Arregalou os olhos.

— Yah!Pare de falar baboseiras!Nunca traria um homem aqui. – Falou com desgosto.

— Hmm.. – Wendy deu um sorriso malicioso.

— E não, nunca traria uma mulher aqui à não ser você e as outras duas.. – Falou hesitante, sentindo suas bochechas corarem ao lembrar da mulher que havia ajudado na noite passada.

— Algo me diz que você está escondendo alguma coisa de mim, querida. – Wendy cruzou os braços e se sentou ao lado da amiga — Vamos, desembucha!Coloca pra fora!

— Não tenho nada para dizer, Wendy. – Falou olhando para a mesma como se ela tivesse dito algo super idiota.

— Você tem sim!!Eu sei que tem!Vamos, você trouxe alguém pra fazer a festa e não me convidou né? – Fez biquinho e a Bae começou a rir empurrando a outra.

— Não, que nojo, Wendy!

— Mas caso você queira fazer, vai me convidar pra participar? – Perguntou esperançosa.

— Yah!Não! – Retrucou.

— Ah, mas eu tô necessitada, Unnie.. – Fez uma cara de choro.

— Eu acho melhor você se tratar.. – Murmurou.

— Eu também acho.. – Concordou se espatifando na cama da mais velha — Uh..Irene.. – Chamou pela mais velha.

— Hum? – Respondeu com um barulho anasalado.

— O que acha de vermos o bicho da floresta hoje? – Perguntou como quem não quer nada, e JooHyun a encarou incrédula.

— O quê?Não! – Falou de imediato.

— Ué, monamour..Cadê seus argumentos de que ele só ataca quem ataca primeiro? – Deu um sorriso debochado — Agora vejo que você é uma covarde mesmo, Joohyun.. – Falou a palavra proibida dando um sorriso ao ver uma feição séria se formar no rosto da mais velha.

The WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora