𝓈ℴ𝓅𝒽𝒾𝒶 𝒩ℴ𝓇𝓂𝒶𝓃
𝚋𝚘𝚖, 𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚊𝚞𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚎𝚖 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗.
𝚎𝚕𝚎 𝚎̀ 𝚋𝚎𝚖 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚛𝚘𝚕𝚊𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊.
𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚘 𝚋𝚊𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚊𝚕𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚕𝚊𝚛𝚐𝚘 𝚊 𝚖𝚘𝚌𝚑𝚒𝚕𝚊 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚛𝚞𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊.
𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚋𝚊𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎𝒎𝒆:𝙿𝙰𝙸 𝙿𝙰𝚁𝙰.
𝒎𝒂𝒓𝒌:𝚀𝚞𝚎 𝚋𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚏𝚒𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚟𝚎𝚖 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊.-𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑢𝑥𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜. 𝑇𝑎𝑣𝑎 𝑛𝑖𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑏𝑒𝑏𝑎𝑑𝑜.
𝒎𝒆:𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘?
𝒎𝒂𝒓𝒌: 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚟𝚊𝚒 𝚟𝚎𝚛.
𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘, 𝚎 𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊, 𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚘 𝚌𝚎𝚍𝚘 𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚊 𝚞𝚖 𝚝𝚊𝚙𝚊 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚑𝚎𝚌𝚑𝚊.
𝑴𝒆:𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛.-𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑗𝑎.
𝐦𝐚𝐫𝐤:𝚌𝚊𝚕𝚊 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝚋𝚘𝚌𝚊.
𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚋𝚊𝚒𝚡𝚊 𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚕𝚌̧𝚊𝚜, 𝚎 𝚝𝚒𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊, 𝚖𝚎 𝚙𝚞𝚡𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚌𝚑𝚞𝚙𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚎.
𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛𝚘𝚜𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚕 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚟𝚊𝚖.𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚞 𝚌𝚎𝚍𝚒 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊.
𝚎𝚕𝚎 𝚛𝚊𝚜𝚐𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊, 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚊 𝚌𝚑𝚞𝚙𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚎𝚒𝚘, 𝚎 𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚍𝚎𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖𝚑𝚊 𝚟𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊.
𝙰𝚚𝚞𝚒𝚕𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕, 𝚎𝚞 𝚜𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛, 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚊𝚙𝚊𝚜 𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚎𝚝𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚍𝚎𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖.
𝙻𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚒𝚡𝚊 𝚎 𝚝𝚒𝚛𝚊 𝚞𝚖 𝚟𝚒𝚋𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚊. 𝙻𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚗𝚏𝚒𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖.
𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚎̀ 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒏𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕 ✰ᵖᵃʸᵗᵒⁿ ᵐᵒᵒʳᵐᵉⁱᵉʳ✰
Fanfic𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓢𝓱𝓸𝓹𝓲𝓪 𝓝𝓸𝓻𝓶𝓪𝓷, 𝓼𝓮 𝓶𝓾𝓭𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓛.𝓐 𝓮 𝓽𝓮𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓷𝓯𝓻𝓮𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓷𝓸𝓿𝓸𝓼 𝓲𝓷𝓲𝓶𝓲𝓰𝓸𝓼 𝓮 𝓪𝓶𝓸𝓻𝓮𝓼.