JK ONOlá,
Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 18 anos. Sou filho do maior empresário de Seul e futuro sucessor do meu pai, e podemos dizer que não sou o orgulho da família.
Meus pais se conheceram em uma boate de strippers, sim o maior empresário da cidade estava dando uma saidinha para se satisfazer com uma mulher qualquer e, para minha infelicidade, essa mulher era minha mãe. Era pra ser só um caso de uma noite, mas foi bem mais que isso, já que o Sr Park acabou se apaixonando pela minha mãe. Eles se encontravam toda semana para se satisfazerem e matarem a saudade, mas em um desses encontros aconteceu um pequeno acidente, eles esqueceram de se previnir e minha mãe acabou engravidando.
No dia em que minha mãe foi dar essa notícia ao Sr Park (meu "querido" pai), claramente ele me rejeitou e mandou ela abortar, furiosa com a atitude dele ela resolveu ir embora para Busan.
Nove meses depois de todos aqueles acontecimentos, eu nasci e tive uma bela infância, minha mãe podia não ter muito dinheiro porém nunca me deixou faltar nada, muito menos amor. Mas tudo isso mudou quando eu fiz 14 anos e meu pai reapareceu, ele até tentou explicar sua situação para minha mãe, dizendo que seu filho Park Jimin não queria assumir seu compromisso como futuro sucessor da empresa já que ele queria viajar para os Estados Unidos e seguir seu sonho de ser dançarino. Mas minha mãe, sabendo de todas as intenções dele não aceitou que ele se aproximasse de mim e foi a partir daí que ele mostrou suas garras e jogou o caso na justiça, conseguindo tirar a guarda da minha mãe e me levando embora com ele pra Seul. E foi aí que o inferno começou.
Hoje se completam 4 anos que eu estou morando com meu pai, e desde que vim parar aqui não sou mais o mesmo, me tornei uma pessoa meio obsessiva (quanto mais difícil é, mais eu quero), acabei ficando frio e me tornando alguém que não se importa com as pessoas.SN ON
Olá,
Me chamo SN/SS e tenho 17 anos. Eu nasci no Brasil mas quando tinhas uns 7 anos, vim para a Coreia por causa de uma proposta de emprego que meu pai recebeu.
Sou filha única e sempre dou o meu melhor para orgulhar os meus pais. Não é que eles sejam exigentes mas, por ser filha única, eu me sinto na obrigação de lhes dar orgulho e uma vida melhor no futuro
Eu sou uma pessoa bem esforçada e focada nos meus objetivos, embora eu seja uma pessoa um pouco fria sou bem carinhosa e me importo muito com os sentimentos dos outros, sempre fui muito alegre e mesmo em meu pior momento nunca deixo de colocar um sorriso no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook - Bad Boy
FanfictionJungkook era uma pessoa alegre, mas por conta de coisas que aconteceram em seu passado, ele acabou se tornando frio e meio OBSESSIVO, e também alguém que não se importa com os outros. Sn por outro lado é uma pessoa carinhosa e esforçada, que quer f...