Capítulo 10 - O Assassinato

135 10 0
                                    

Oiiii amgs
Vou tentar postar mais rápido os capítulos disso aqui. Porém, sem dias previstos, vai de forma aleatória porém "rápida".

————–

Com Jigen terminando sua fala, a reunião se mostra sendo uma transmissão por Genjutsu, então todos os membros exceto ... e Victor desaparecem como hologramas.

Victor /Me sento em meu sofá com raiva / - Mas que garoto insolente o Kashin Koji! Se isso não fosse uma transmissão por Genjutsu eu teria acabado com ele!

??? - Ora ora... Mas que coisa horrível de se dizer Senhor Victor...

Victor - O-o que?! / Me viro e vejo Kashin Koji me encarando / - A quanto tempo está aqui??

Kashin Koji - Desde o início da reunião, está realmente senil se não consegue sentir a presença de um assassino pronto para lhe matar...

Victor - S-seu insolente! / Me preparo para atacar /

Kashin Koji - fraco... / Rapidamente jogo uma Kunai no peito dele, fazendo um sinal de mão, e colocando fogo por todo o corpo de Victor / - Chamas da verdade de Samadi... O jutsu de cura de que tanto se vangloria, não chega aos pés disto...

Victor - AHHHHHHHH! / Grito de dor, e depois de uns momentos, acabo por morrer /

Kashin Koji / Me sento ali ao lado do corpo morto / - País do fogo, Vila da folha... Vira e mexe, acabo me deparando com este lugar...

Boruto On Kara Off

/ Então a cena muda para o Boruto em uma pequena arena, com seu pai à frente /

Naruto - Está pronto, boruto? / Pergunto de forma confiante e sorrindo /

Boruto - Mais pronto impossível pai! / Fico em posição de luta, e noto que a plateia estava observando / [ Vamos lá boruto... Você consegue ]

Naruto / Começo a avançar em direção do Boruto / - Aqui vou eu!

FIMMMMMM HAHSHQGS
Sim eu acabei justo no começo da luta, sorry guys 😔✊🏻
Mas vou tentar postar outro amanhã, bjss

Boruto - Naruto Next GenerationsOnde histórias criam vida. Descubra agora