capítulo 41

5.8K 479 55
                                    

-Então ele no final de tudo estava com ciúmes de nós dois?-Pergunta Noah com humor. Aceno com a cabeça indignada com toda essa situação.

-Ele é muito cretino mesmo. Além de ter pego e começado a namorar uma mulher que ele sabia muito bem que eu odiava ainda vem tirar satisfações comigo.

-Pelo que você me contou creio eu que quando eu chegar na casa dele serei o próximo a ser interrogado.-Diz ainda com humor. Sorrio levemente com ele enquanto olho o parque ao redor. Viemos dar um passeio e conversar sobre diversas coisas, nos conhecermos melhor. Vi que ele realmente é um cara muito legal e interessante.

-Me desculpe por ter te colocado nessa situação embaraçosa. Realmente não foi minha intenção.-Digo e ele joga um de seus braços em meus ombros enquanto me traz mais para si

-Sem problemas. Sempre gostei de encher muito o saco desse meu amigo e bom, vou adorar entrar nesse papel de pretendente pra poder irrita-lo.-Diz me fazendo parar e olha-lo

-Pera aí, o que? Como assim?-Pergunto confusa

-Pensa bem, vai ser uma ótima oportunidade pra fazer ele sofrer um pouquinho. Ele não está lá com aquela moça que você odeia? Então, faça ele achar que temos algo e eu adoro aventuras novas. Vou adorar fazer o papel de seu pretendente pra poder irrita-lo.

-Mas eu não me sentiria bem com isso, estaria meio que te usando pra uma vingança boba e sem sentido.

-Aaaah vamos lá, o que você tem a perder? Além é claro de toda a diversão que isso irá gerar. Vamos embora daqui a dois meses mesmo e creio eu que voce demorará muito tempo pra poder vê-lo de novo, então, por que não tornar esses últimos dois meses os mais intensos, incrível e engraçados de sua vida?-Pergunto me fazendo ficar pensativa. Será que vale a pena entrar em uma mini vingança completamente sem sentido contra alguém que apesar de ter me magoado eu ainda amo?

-Não acredito que estou concordando com essa loucura, mas tudo bem, eu aceito.-Digo enquanto sorrio levemente para ele.-Mas me diga, por que quer me ajudar sendo que mal nos conhecemos? Ainda mais se tratando de seu melhor amigo

-A resposta é bem simples pequena. Meu amigo é incrivelmente imaturo e inexperiente nesse quesito de amor e eu realmente vejo o quanto vocês dois se amam. Desde sempre John foi um garoto riquinho mimado, está na hora de ele crescer, fora que achei muito errado isso que ele fez com você, te julgar dessa maneira sem antes ter te deixado explicar as coisas, ele tem que sofrer um pouquinho pra deixar de ser tão babaca assim. Eee também tem o fato de que eu gostei de você, desde que te vi andando pela calçada tristonha, sinto que devo te ajudar e proteger e é exatamente isso que estou fazendo.-Diz de uma maneira extrovertida fazendo com que eu sinta meus olhos lacrimejarem.-Nao chore pequena, vai borrar a maquiagem e você vai acabar parecendo um mini palhaço.-Diz me fazendo rir enquanto meus olhos ainda estão lacrimejando.

-Obrigada por não me julgar como todos fazem, você é realmente um cara muito especial e a mulher que ganhar o seu coração, será a mulher mais sortuda do mundo.-Digo enquanto o abraço.

-Me sinto lisonjeado por suas belas palavras senhorita. Agora vamos, esse sol está muito quente e a futura mamãe não pode ficar desidratada. Olha, ali tem uma barraquinha de água de coco, vamos lá.-Diz me guiando junto dele. Ainda me sinto um pouco chorona e muito emocionada com as belas palavras dele.

Jhon onn...

-O passeio de vocês foi bom?-Pergunto sarcástico ao meu amigo que acaba de adentrar ao grande salão de recepção de minha mansão. Estou sentado em uma das poltronas bebericando uma bebida enquanto ainda sinto o meu sangue ferver, a simples hipótese de meu melhor amigo ter me traído dessa maneira faz com que eu sinta muito ódio. Ele me olha sorridente, sinto muita vontade de tirar esse enorme sorrisinho de sua cara.

-Foi sim a pequena, quero dizer, Vanessa é realmente uma pessoa muito agradável de se ter companhia. Como foi sua tarde com sua namorada, a Andressa não é mesmo?-Diz tranquilo enquanto se senta para tirar o seu sapato. Depois da minha ceninha de ciúmes, Andressa não largou mais do meu pé, estava incrivelmente insuportável fazendo com que eu me arrependa amargamente de tê-la pedido em namoro.-Pelo que vejo foi muito boa a julgar por essa enorme marca em seu pescoço.-Diz me fazendo revirar os olhos.

-Você parece estar muito interessado em minha quase ex namorada não é mesmo? Será que devo continuar te chamando de amigo? Ou de traíra?-Pergunto um tanto agressivo.

-Pra que essa agressividade toda? Pelo que percebi você não a ama mais já que em pouco tempo começou a namorar outra.-Diz com seus olhos estreitos. Fico calado com minhas mãos fechadas em punhos.-Viu só? Se a história de vocês já terminou, por que se incomoda tanto com o fato de termos iniciado uma história juntos?

-O que você quer dizer com terem iniciado uma história juntos?-Digo enquanto o vejo se levantar.

-Tudo o que precisa saber é que em dois meses, depois do casamento do Victor, iremos para Londres juntos e aí você não terá que se preocupar mais em nos ver juntos e poderá seguir sua vida com sua nova namorada.-Diz enquanto começa a subir o vão de escadas me deixando pensativo.

Narrador onn...

-Está na hora de colocar nosso plano em prática e agora tudo ficará mais fácil já que os pombinhos estão separados e você está namorando o nosso querido Jhon.-Diz Erick olhando Andressa com um olhar frio. Estava tudo correndo muito bem, Vanessa e Jhon já começaram a sofrer, em breve sofreriam ainda mais e Andressa era sua peça chave.

-Por que não só colocar esse plano em prática com a Vanessa, que tal deixarmos o Jhon fora dessa? Porque pensa comigo, ele é um cara com um sobrenome muito importante enquanto ela é uma ze ninguém.-Diz Andressa trêmula o plano arquitetado por Erick era incrivelmente terrível e apesar de negar para si mesma, ela sabia que começara a ter um sentimento mais profundo por Jhon.

-Nem fodendo que vamos deixar Jhon de fora dessa. Meu plano está mais que perfeito, está tudo muito bem planejado e não haverá erros, eles vão pagar caro por terem se metido comigo.-Diz Erick convicto.-Vanessa e Jhon, vocês não perdem por esperar .


Possessivamente MEUOnde histórias criam vida. Descubra agora