Capitulo 42

5.6K 472 54
                                    

NARRADOR ONN...

As semanas e meses vão se passando e com elas o clima tenso entre john e vanessa continua. De um lado, vanessa tenta a todo custo esconder sua barriga que a cada dia cresce a deixando orgulhosa e imensamente feliz por estar gerando um serzinho, fruto de um amor. Sua amizade com noah cresce ainda mais o que acaba fazendo derick, seu melhor amigo, morrer de ciumes por pensar que está sendo deixado de lado. Seus sentimentos por john continuam os mesmos, apesar de saber que ele ja está seguindo sua vida, ela sabe disso, alias, todos da cidade e do estado inteiro agora sabem sobre o novo casal. De outro lado temos jhon, sua vida nessas semanas vem sendo uma uma completa catastrofe. Ver sua amada com outro homem, mas não qualquer homem, seu melhor amigo, vem o deixando louco a cada dia que passa. A cada ensaio que fazem juntos, cada vez que ele a ve, é como se nada houvesse mudado, ele ainda se lembra dos momentos que passaram juntos, dos seus sorrisos, seus beijos, seus abraços... Mas ele sabe que tudo mudou, que nada voltará a ser como era antes, que agora há outra mulher em sua vida. Todos os detalhes do casamento de kayllane estão ficando prontos, o dia tao esperado está próximo.

VANESSA ONN...

-Kay, ja é a decima vez que estamos ensaiando esses passos, relaxa baixinha, ja sabemos como fazer amanhã no seu casamento.-reclama ethan, seu melhor amigo.

-O ethan tem razao kay, eu estou morta de cansaço!-exclama maggie, namorada de ethan.

-Ok ok, por hoje é so padrinhos.-Diz kay fazendo com que eu respire aliviada e retire meus braços do pescoço de jhon. Durante o ensaio evitei o olhar ao maximo. Vem sendo uma tremenda tortura senti-lo tao perto de mim. Suas maos permanecem em minha cintura o que me faz estreitar meus olhos em sua direçao.

-Ja pode me soltar.-Digo entredentes o que o faz sorrir.

-sim ja posso, mas nao quero.-Nesse momento ouço sussurros de "ii essa eu nao deixava" fazendo com que eu revire meus olho.

-Quando terminarem a nova dr de voces, venham ate a cozinha.-Diz ethan me fazendo estreitar os olhos em sua direçao. Desde o inicio nos dois vivemos tendo discussoes, so nos suportamos por causa de kayllane.-Por que evitou me olhar durante todo o ensaio?-reviro meus olhos enquanto olho em seus belos olhos esmeraldas.

-Sua namoradinha deve estar te esperando. Por que não vai la com ela e me deixa em paz?-Antes que ele diga algo escuto um pigarrear e quando olho para a porta vejo Noah de braços cruzados. Sorrio para ele, feliz em vê-lo, olho novamente para John e vejo seu semblante sério, ele solta minha cintura bruscamente e vai em direção a cozinha emburrado. Dou de ombros enquanto me viro para abraçar meu amigo.

-Eai pequena, como está?

-Melhor agora e você?-pergunto de maneira divertida.

-com essa breve declaração me sinto mais que bem.-Diz me fazendo rir.-Vamos até a cozinha, pelo cheiro parece que Victor fez algo muito bom.-diz me liberando de seu abraço. Seguimos ate a cozinha e vejo todos reunidos na grande mesa presente ali, todos, exceto John, parecem muito felizes e sorridentes. Seguimos em direção as cadeiras em frente a John, Noah se senta e depois me coloca sentada em seu colo o que atrai alguns olhares do pessoal, olhares maliciosos. As empregadas nos servem algumas bebidas, doces e frutas, quando terminam de nos servir, Noah pega uma uva e coloca dentro da minha boca de maneiro carinhosa me fazendo rir, vai me dando uma por uma. Olho rapidamente para John e o vejo muito bravo, sinto um cutucão em minha cintura e quando olho a próxima fruta e o rosto de Noah, o escuto dizer em um tom baixo, mas que pode ser escutado por John que é o único perto de nós dois.

-Chupa essa banana exatamente do mesmo jeito que chupou o meu pau ontem doçura.-Diz com a voz rouca enquanto me olha com seus belos olhos. Não fizemos nada demais ontem além de nos entupirmos de chocolate e chorarmos com o final do filme onde o cachorro morre. Coloco a banana na minha boca enquanto olho para John, seu rosto está vermelho e seus dedos brancos de tanto apertarem o garfo e faca, chupo lentamente a banana enquanto a tomo mais em minha boca, sinto algo duro crescer em minha bunda, olho para noah enquanto continuo chupando com vontade ate terminar com uma leve lambida no começo da banana.-Muito bom doçura, agora come essa banana como uma boa menina.-Diz e faço o que ele manda, ele pega um brigadeiro e coloca na sua boca entre os dentes deixando uma parte pra fora, me aproximo e beijo sua boca mordendo o outro pedaço. Uma de suas mãos vão parar em minha nuca enquanto a outra segura minha cintura com vontade, correspondo o beijo na mesma intensidade e quando terminamos, Noah diz ofegante.-Que menina má, me deixando duro a essas horas, acho que vou precisar castigar alguém mais tarde.-Diz sussurrando de maneira sedutora me fazendo ficar arrepiada. Antes que eu possa responder algo tomo um susto com o enorme estrondo que as mãos de John fizeram na mesa.

-Se querem continuar com essa sacanagem vão para um motel seus pervertidos.-Exclama irritado.

-Fica calmo John, o casal so está se divertindo.-Diz Ethan recebendo logo em seguida um terrível olhar de John. Ele se levanta bruscamente e vai em direçao a saida, Victor o segue mas depois de um tempo volta.

-Antes de eu alcança-lo ele partiu com o carro.

NARRADOR ONN...

-Tome isto, você sabe o que deve fazer amanhã.-diz erick entregando um pequeno saquinho para Andressa. Ela o olha apreensiva enquanto guarda o pequeno pacote em seu bolso.-Esse plano não pode haver falhas, entendido doçura? Lembre-se que se eu cair você também cai.-Diz erick decidido, o dia de sua vingança finalmente se aproxima e ele não vê a hora de faze-los pagar por tudo.



OOOOOI MEUS LINDOS E LINDAS. VIM AQUI DIZER QUE PREPAREM SEUS CORAÇÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS QUE SERÃO BEEEEM INTENSOS. EAI, O QUE ACHAM QUE IRÁ ACONTECER COM NOSSOS QUERIDOS PERSONAGENS?

Possessivamente MEUOnde histórias criam vida. Descubra agora