No Início.

121 2 1
                                    

Todos me perguntam por que sou assim, mais se nem eu sei quem sou, como posso me descrever a alguém ? Como poderia me descrever ? Estatura media alta, cabelos longos e ruivos, olhos pequenos em um tom esverdeado, boca bem definida , nariz mega pequeno... Esta sou eu? Não pode ser ! Deve ter algo a mais;

Pessoas dizem que gosto de complicar as coisas, mais descordo, apenas tenho uma maneira diferente de enfrentar o mundo , uma maneira diferente de levar a minha vida. O que você acha ? Acha que eu exagero ? Me vejo como uma pessoa sensata, bem passiente e curiosa, muito delicada e carinhosa, mais como falar de mim sem falar da timidez ? Sem contar o quanto sou desastrada.

Nossa, e onde estou com a cabeça, nem meu nome disse ainda ...

Muito prazer, sou Sophya Green e estou bem perto de completar meus 12 anos .

Moro em uma casa onde o que posso garantir que tem é seriedade.

Meu pai Robert Green , é formado em Direito , atua na área criminalista , um homem sentrado e serio, gosta de tudo em seu lugar, cheio de regras e exigências, um homem alto, cabelos claros e olhos pequenos porem penetrantes, seu olhar transmite firmeza e confiança, meu pai tem 35 anos e se eu disser que  o vi sorrir por 5 vezes em vida,  estarei mentindo a vocês.

Minha mãe, Elizabeth Green , uma mulher não tão grande em estatura, pele clara , olhos grandes e verdes , cabelos curtos e escuros , posso descreve-la como uma mulher dócil , cheia de amor pra dar, carinhosa e muito cuidadosa, tem já seus 30 anos  mais fisicamente ainda ganha seus 20 a olho nu.

E para a alegria de todos, não somos apenas nós trez. Ainda tem Soraia Green, com seus 15 anos, diferente de mim ela é popular, confiante , linda , cabelos longos e tingidos de preto, olhos escuros no tom do cabelo , alta, seu corpo é escultural , ao meu ver ela é magnifica, minha irmã mais velha é realmente um exemplo de mulher para mim.

Meu Coração escolheu VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora