Dia 19 de Abril de 2001, e agora são exatamente 07:35 da manha. Tecnicamente ainda não tenho 12 anos, neste momento a 11 anos e algumas horas atraz minha mãe ainda estava prestes a entrar em trabalho de parto, e eu vim ao mundo exatamente as 9:02 da manhã.
Até este momento estava tudo normal, um dia comum, e sabia que seria assim, afinal não tenho amigos, lembro que no aniversário de Soraia, os amigos dele vieram pra casa e fizeram uma grande festa surpresa, foi tudo perfeito, todos madrugaram dançando, mais eu tive que dormir cedo pois tinha aula no dia seguinte.
O telefone toca, e eu abro um sorriso " alguem lembrou " pensei comigo, atendi e identifiquei de primeira que era apenas um amigo de trabalho do meu pai, provavelmente querendo tratar de negócios que como ele diz, sou muito jovem para saber.
Soraia não sai do quarto desde ontem, e mamae ainda não levantou.
Eu poderia sair, tomar um sorvete, conhecer pessoas, fazer amigos, mais acho que isso não se faz sozinha...
Escutei um barulho no corredor da casa, e rapidamente me deitei; era minha mãe, ela entrou em meu quarto, deu um beijo em meu rosto sussurrando em meu ouvido:
- " Achou que eu iria esquecer "
E colocou em minha penteadeira uma caixa embrulhada em um papel brando, era uma caixa media, coberta por laços rosas com um cartão que dizia " mamãe te ama pequena sereia ". Então abri rapidamente o embrulho, e me surpreendi, havia ganhado um kit de maquiagens de todas as cores, batons, sombras, rimeis, deliniadores, havia de tudo ali. Acho que minha mãe queria que eu me arrumasse mais ou algo parecido.
Meu lai estava trabalhando, então não esperei muito que ele fizesse por mim.
Foi um dia de clima chuvoso, então não sai de casa, na verdade mesmo que estivesse sol acho que não sairia, não teria pra onde ir.
No período da tarde meu pai chegou e trouxe um pequeno bolo com granulado colorido para me parabenizar, achei lindo aquele gesto. Como Soraia não saia do quarto, apenas nos três comemoramos aquele momento, e ainda recebi uma ligação da minha avó materna, ela mora na Bahia, e a ultima vez que me viu eu estava completando 10 anos. Mais ainda sim minha avó jamais deixara de me ligar em todos os anos para me parabenizar.
Ganhei do meu pai um Violão, com cordas de Nylon, e a madeira na cor roxa, fiquei extremamente feliz mesmo sem saber tocar, mais mesmo com minha alegria ao ganhar o presente, não havia nenhum jesto se quer de sorriso no rosto de meu pai.
Foi un dia especial, mais infizmente não pude compartilhar com minha melhor amiga por que foi uma noite chuvosa e ela resolveu não aparecer.
Ha e esqueci de comentar, no meu novo quarto, a visão do céu é ainda mais ampla, entao logo de inicio eu gostei do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração escolheu Você
RomansaEscrevo simplesmente por amor, não penso em ser uma grande escritora ou algo do tipo, apenas escrevo como uma forma de desabafo, tenho o papel como melhor amigo, e desta vez decidi mostrar a todos um de todos os meus trabalhos apenas para ver se alg...