Para ser sincera não estou muito confortável , deitada neste gramado seco nos fundos da nova casa, imaginando como vai ser o dia de amanha. Não, não sou daquelas que tenta adivinhar o futuro, é que estou em um local novo, não conheço ninguém , e amanha é meu aniversário. Sera que mamãe vai lembrar? Será que papai vai lembrar? Mais não os culpo se não lembrarem, ate por que estão com tantos problemas.
Desde que chegamos Soraia esta trancada em seu quarto, sim, nesta casa os quartos foram divididos, ao menos não terei que ficar organizando as coisas dela, sempre fui muito organizada e ela tão bagunceira; Ouvi ela falando no telefone, acho que era com o namorado, parece que ela ama muito ele, mais o destino do romance deles não foi dos melhores.
Eu queria viver um amor assim, mais não tenho cabeça pra isso e até mesmo não existe menino no mundo em que disperte meu interesse.
Na sala tem uma porta grande de vidro que da acesso a varanda onde eu estou, meu pai lentamente se aproxima da porta, acho que vem me chamar ou algo parecido.
- Sophya, levanta deste gramado, não devemos deitar no chão desta maneira.
Me levantei rapidamente: - Claro papai, me perdoe !
Abaixei minha cabeça lentamente, balansandoa positivamente, quando minha mãe chamou para jantarmos.
Sempre tive um sonho, um jantar em familia animado, feliz, onde cada um dizia como havia sido seu dia com risadas e brincadeiras, mais acho que isso só ocorre nos filmes; Em minha casa, todos simplismente permanecem em silencio. Minha irmã com os olhos inchados, meu pai concentrado em seu celular, e minha mãe apenas comia lentamente o que estava em seu prato.
Por fim , subi para meu quarto, finalmente um pouco de paz, finalmente posso descansar. Geralmente eu estaria ansiosa, sem sono e animada para o dia de amanha, mais este ano esta sendo diferente, acho que por que descobri que é apenas um dia comum onde fico um ano mais velha, a chegada dos meus 12 anos não me traz nada de extraordinário , ate por que tudo permanecerá da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração escolheu Você
RomanceEscrevo simplesmente por amor, não penso em ser uma grande escritora ou algo do tipo, apenas escrevo como uma forma de desabafo, tenho o papel como melhor amigo, e desta vez decidi mostrar a todos um de todos os meus trabalhos apenas para ver se alg...