— Amor ? — levantei o olhar acima do notebook vendo Wendy parada na porta do meu escritório, ela parecia receosa usando apenas uma de minhas camisas sociais em um leve tom de vinho.Havia dois botões da camisa abertos em uma leve provocação, que deixava visível o vale de seus seios marcados por mim. Marcas das quais me fizeram apertar o maxilar em culpa, fazendo com isso meu corpo pesar ao se lembrar de Chaeyoung. Em um suspiro pesado fechei os olhos tirando o óculos de leitura logo o colocando sobre a mesa, tentando de algum modo tirar o cansaço que eu carrego no peito. Esfreguei os olhos tendo a certeza de que é cansativo ser dividida, um lado é amor e outro não passa apenas de obrigações.
— O que foi Wendy? — levantei o olhar e ela já não estava mais na porta — Não vê que estou ocupada, agora? — franzido o cenho, fui dizendo rapidamente ao ser surpreendida por suas mãos que percorreram meus ombros, descendo lentamente sobre meu peito. Abraçando meu pescoço, colando sua boca em minha orelha. Fazendo um amargo se instalar em meu paladar assim que uma onda leve de choque percorreu meu corpo.
— Mas hoje é sábado — falou com a voz rouca e manhosa em um sorriso, me fazendo lembrar que era uma de suas manias que eu não resistia. No simples fato de que se fosse alguns anos atrás eu me derreteria completamente em seus braços e me perderia em seu amor.
Eu a amaria de mil maneiras diferentes simplesmente deixando todos os nossos desejos e vontades à flor da pele. Mas o que me resta dizer a Wendy é que essa Sn que ela tanto procura, morreu.
—E daí que é sábado? — Tentei me afastar de seus braços, mas um ímã em suas mãos me impediu — Você sabe que o meu trabalho não tem feriados ou descaso, Wendy! Sabe muito bem disso! — Falei de forma grosseira — quantas vezes tenho que repetir isso para você?
— Fica comigo, Sn? — pediu com a sua voz baixa enquanto suas mãos apertavam minhas roupas, e em um suspirar escondeu o rosto em meu pescoço — Fica só hoje, por favor — sussurrou.
—Wendy eu fiquei ontem com você — desfiz de seu abraço e me levantei — até transamos — palavras ditas com arrependimento, minha garganta queimava de agonia em estar sendo tocada por ela, não gostava do jeito que minha pele arrepiava sobre seus dedos.
— Ouvindo você falar assim até parece que é ruim ficar comigo Amor — Wendy mordeu o lábio inferior abaixando o olhar para não ver minha expressão — A maneira que diz me faz pensar que você tem nojo de mim — seu olhar marejado encontrou o meu — você só vive fugindo de mim apenas inventando desculpas como se não me suportasse! — em um praguejar de palavrões passei as mãos entre meus cabelos os jogando para trás logo bufando de raiva — você ... -
Calei Wendy com um beijo do qual ela não me afastou simplesmente me recebeu junto a um suspirar, como se estivesse enfim provando algo que desejava. Deixando-me invadir sua boca sem cerimónias, suas mãos apertaram meus ombros assim que nossas línguas se entrelaçam de forma lenta.
Meu estômago estava dando pontadas em um leve revirar, por algum motivo eu não queria senti-la e muito menos tocá-la. Meus sentimentos por ela não existem, não a amo e muito menos quero magoá-la mais do que já estou fazendo. Não nego que esse maldito coração que se apaixonou por outra porém o mesmo se fere em estar machucado Wendy.
Maldito casamento que ainda me prende em algo cansativo e desgostoso de viver.
— N-não gosto quando fica dizendo essas coisas sem sentido — eu sussurrei ofegante assim que nossos lábios se afastaram, levei uma de minhas mãos até seu rosto e passei a acariciar sua epiderme com as pontas dos dedos —Não fique invente coisas meu amor — Seus olhos ainda estavam fechados — Você sabe que eu te amo, não sabe? — as palavras saíram forçadas e sem sentimento, algo que só me maltrata em lembrar que essas únicas três palavras são de outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes [ Imagine Rosé Feat: Wendy ] Reescrevendo
Fanfic{ Chaeyoung x You x Wendy // Imagine // sn/g!p } Sn poderia se gabar de sua vida perfeita: uma médica cobiçada, amigos extrovertidos. E uma linda mulher, Son Seungwan. Para todos, as duas mantém o relacionamento como se fosse a primeira vez, porém...