Sina Deinert
Depois da minha conversa com o Noah eu pego uma bolsa e arrumo colocando umas coisinhas dentro!
- Onde você vai? - pergunta meu irmão invadindo o meu quarto
- Tou indo da o cu - falo pegando um preservativo na minha gaveta de calcinhas
- Porque não dá pra mim? - pergunta Bailey sorrindo malicioso
- De noite veremos isso! - falo indo pra lá e pra cá que nem uma barata tonta
- Quem é o sortudo? - pergunta o filipino se sentando na cama da garota
- Krystian Wang - falo piscando pra ele
Ele simplesmente solta uma risada nasal da minha cara que nem um tonto, na verdade ele é um tonto! Mais é gostoso pra caralho.
- Do que você está rindo? - pergunto me sentando no colo dele
- Você acha que eu sou sonso? Você não vai dar pro Krys - fala o mesmo envolvendo seus braços envolta da minha cintura
- Porque você não acredita em mim? - pergunto envolvendo as minhas minhas mãos no pescoço dele
Ele não disse nada, apenas cela os seus lábios com o meu! Eu que não sou santa e nem nada, apenas desço a minha mão para o pênis dele.
- Agora não amor - fala o Filipino - de noite a gente resolve isso!
*Quebra de tempo*
Chego primeiro que Noah no local que marcamos, eu estava dentro do banheiro escuro esperando ele chegar! Logo depois vejo ele entrando no mesmo lugar que eu estava.
- Que escuridão - fala ele tentando ligar o flash do celular
- Nada disso! - falo pegando o celular dele
- Tinker é você? - pergunta o americano colocando sua mão em meu rosto
- Sim Peter - falo sorrindo
Não digo nada, apenas empurro ele na parede! Começo a lamber seu pescoço fazendo o mesmo envolver seus braços em volta de minha cintura.
Noah inverte as posições me imprensando na parede com força, o mesmo pega no meu pescoço devagar me dando vários beijos e chupões no local.
Estranho, nunca senti borboletas atravessando o meu corpo com nenhum menino! Com Noah foi diferente; senti um sentimento maravilhoso por ele, isso é normal, né?
Noah chupava meu pescoço com força me fazendo arfa bem alto, o mesmo desce sua mão pro seu pênis é tira a calça e logo em seguida a cueca.
- Chupa - fala o mesmo sorrindo malicioso - queria tanto ver seu rosto!
Sem pensar duas vezes eu me ajoelho e começo a chupar a cabecinha do membro do mesmo, coloco minhas duas mãos onde eu não dava conta de chupar.
Noah pega nos meus cabelos me fazendo chupar mais profundo, nós dois ficamos mais de 20 minutos naquela posição.
- Como eu vou entrar dentro de você nesse escuro? - pergunta Noah beijando meu pescoço
- Vamos dar o nossos pules - falo sorrindo
*Quebra de tempo*
Noah me posiciona na parede e começa a me penetrar com força me fazendo gemer alto! 2 horas depois, ambos terminam com beijo de língua.
- Você é perfeita! - fala Noah sorrindo suado - mais eu queria poder te ver, queria poder enxergar o seu rosto.
- Ainda não é a hora Peter - falo beijando a bochecha dele - foi um prazer poder sentir você!
- O prazer foi todo meu tinker! - fala o Americano me beijando novamente.
(•••)
🚨 REVISADA! 🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜᴅᴇs • ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ʀᴇᴄᴇʙᴇʀ ɴᴜᴅᴇs ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs ᴅᴇ ᴜᴍ ɴúᴍᴇʀᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ. . . " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ɴãᴏ sᴇᴊᴀ ᴏ wᴀᴛᴛᴘᴀᴅ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛá ᴇᴍ ʀɪsᴄᴏ ᴅᴇ sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴛᴀǫᴜᴇ ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ [ ᴍᴀwᴀʀᴇ ᴇ ᴠíʀᴜs. ] " . . ʟɪᴠʀ...