Esse vídeo da mídia ↑ é tudo para mim!
{...}
Josh Beauchamp
Depois daquilo o que houve comigo e com a Any na festa do Krys resolvi vim embora! Eu queria muito ter tirado a roupa dela é ter colocado ela de quatro ali mesmo, mais a gente estava em uma roda e tive que ter colocado um ponto final lá, então resolvi vim embora para não causar nenhuma besteira. Eu tinha arrumado minha cama para ir dormir! Mais logo escuto a campainha tocando desesperadamente, desci as escadas o mais rápido que pude. Não queria que minha campainha queimasse hahah, abri a porta e dei de cara com a pessoa que eu menos esperava que algum iria aparecer em minha casa...Any Gabrielly.
- Cala a boca é beija - fala Any me puxando pela gola da minha blusa
Assim eu fiz! Não sou santo. É vocês sabem muito bem disso! Então eu puxei ela pela cintura e a beijei com força, puxo ela para dentro da minha casa ainda com a minha boca na dela e fecho minha porta com o pé.
- O que faz aqui? - pergunto entre o beijo
- Não está óbvio? - ela me pergunta chupando meu pescoço
- Bom...não exatamente caixinhos! - falo sussurando
Então Any me joga no sofá com força é sobe em cima do meu colo! A mesma começa a sensualizar o meu membro, Any olha fixamente nós meu olhos enquanto dançava devagar no meu pau.
- Eu esperei muito por isso caixinhos! Agora nem Deus terá piedade de você. - falo jogando ela no sofá com muita força - eu vou te fuder tanto até você desmaiar, te garanto que você vai ficar 3 semanas de cama!
- Mal posso esperar loirinho! Eu amo arriscar um pouquinho o perigo. - fala Any passando suas próprias mãos em seu peito
- Já chega - falo sussurando é rasgando o vestido dela com força
Sem pensar duas vezes abocanho minha boca com força em seu peito! Então ela fala.
- É só isso que você sabe fazer Joshzinho? Você não tem coragem de fazer isso com força, você é fraquinho demais!
Any Gabrielly
Josh me joga no sofá é rasga meu vestido! Quem ele pensa que é? Então ele abocanha meu peito com força, então deixa eu provocar ele um pouquinho.
- Você tá querendo né? - ele me pergunta me olhando fixamente em meus olhos
- Você é muito fraco - falo sorrindo - f.r.a.co - falo pausadamente
Então Josh abaixa sua bermuda é tira seu pênis para fora, o mesmo desce as mãos em minha coxa é levanta meu vestido para cima, Josh tira a minha calcinha preta lentamente é diz.
- Se prepara para ficar alejada baby - fala Josh sorrindo malicioso
Josh enfia seu pau de metros dentro de mim com força, o mesmo acelera os passos me fazendo delirar.
- Isso, vai Josh! A meu Deus porque eu não fiquei com esse gostoso de pau grande é grosso antes? - falo delirando de prazer
- A noite só está começando amor - fala Josh beijando meu pescoço
- Só me leva para o paraíso Josh - falo cravando minhas unhas nas costas dele
15 horas se passaram, isso mesmo o que você ouviu! 15 horas. Josh estava me fudendo com muito prazer, a gente está aqui nesse exato momento transando ainda! De frente para a lareira; Jesus o Josh faz isso muito bem puta que pariu, ele foi selvagem em cada hora que passava. Infelizmente a gente acaba com ele gozando dentro de mim! Então eu acabo caindo cansada em cima dele ouvindo sua respiração ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴜᴅᴇs • ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ɴᴏᴀʜ ᴄᴏᴍᴇçᴀ ᴀ ʀᴇᴄᴇʙᴇʀ ɴᴜᴅᴇs ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴅɪᴀs ᴅᴇ ᴜᴍ ɴúᴍᴇʀᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ. . . " sᴇ ᴠᴏᴄê ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ʟᴇɴᴅᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴘʟᴀᴛᴀғᴏʀᴍᴀ ǫᴜᴇ ɴãᴏ sᴇᴊᴀ ᴏ wᴀᴛᴛᴘᴀᴅ, ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛá ᴇᴍ ʀɪsᴄᴏ ᴅᴇ sᴏғʀᴇʀ ᴜᴍ ᴀᴛᴀǫᴜᴇ ᴠɪʀᴛᴜᴀʟ [ ᴍᴀwᴀʀᴇ ᴇ ᴠíʀᴜs. ] " . . ʟɪᴠʀ...