Jungkook estava em seu quarto com Jimin sentado em seu colo, o local estava quente e bem abafado, Jimin vestia apenas uma cueca branca que marcava bem seu membro.
-Jimin-shi, isso não esta certo – Jungkook diz sem jeito.
-O que foi Kook? Não era isso que você queria?
O Jeon recebe um beijo muito quente do moreno que estava em seu colo, àquele era seu primeiro beijo, não sabia bem como havia chegado ali e muito menos como parou naquela situação mais desejava que sua primeira vez fosse com Park Jimin.
Jungkook então acaricia as coxas definidas de Park em quanto o mesmo rebolava em seu colo e gemia baixo em seu ouvido. Jimin se ajoelha abrindo o zíper do alfa e puxa seu membro para fora, sua língua quente passou pela cabeça do membro de Jeon o fazendo se arrepiar por inteiro, logo todo o pênis estava dentro da bota de Jimin que chupava com muito gosto levando Jeon a loucura.
-Gosta disso? – Jimin estava corado e ao ver de Jeon era a coisa mais fofa e linda.
-Sim – o moreno senta em seu colo novamente e beija sua boca.
-Jungkook – ele diz sorrindo – hora de acordar.
-An?
-Jungkook? Você vai se atrasar – Jungkook era tirado de seus sonhos eróticos pela senhora Jeon – não pensei que é por que é seu ultimo ano que vai chegar todos os dias atrasado, não vai nem dar tempo de tomar café.
(Jeon Jungkook, nerd, aluno nota 10, um alfa de poucos amigos, apaixonado por games, um pouco acima do peso e não se dava bem com esportes).A mais velha sai do quarto após se certificar que Jungkook estava bem acordado e pronto para se arrumar.
Jungkook tem apenas tempo para tomar banho e se vestir antes de seu primo Kim Taehyung buzinar em frente a sua casa.
-Bom dia tia – o Omega grita cumprimentada a mais velha.
(Kim Taehyung, popular, sempre na moda, faz parte da turma do fundão, ótimo em artes, apaixonado por Lee Taemin e rival de Park Jimin)-Bom dia querido – Jeon sai de casa e entra no carro de Tae – fala para sua mãe que mandei um beijo para ela.
-Pode deixar – o Ômega começa a dirigir.
O percurso inteiro foi feito em silencio, Taehyung era o tipo de aluno popular que não se misturava com os nerds no caso Jeon Jungkook.
Tae estaciona em frente à escola, ou como Jeon havia o costume de chamar "seu inferno particular" aonde os fortes mandam e os fracos obedecem. Pode ver seu colega de xadrez sendo jogado dentro de uma tala de lixo por Jackson e JB.
-Fez meu trabalho? – Tae pergunta e Jeon tira de sua bolsa um trabalho feito à mão.
-Aqui esta – entrava para ele.
-Ótimo, pode descer – Tae destranca as portas de seu carro e Jungkook desce – aé, fim de semana tem uma festa, titia ta me pagando para te levar então esteja pronto as 19h00min, tchau priminho.
Assim que o alfa fecha a porta do carro seu primo acelera entrando no estacionamento do colégio, por que eles não chegavam juntos? Bom, não seria bom para a reputação do Ômega ser visto andando com um Nerd.
Jeon Jungkook adentra a escola e de cara foi zoado por alguns populares que tinha no local.
-E ai gorducho, trouxe o dinheiro pro lanche? – "vai trabalha!" essa era a resposta que Jeon queria dar mais como ali ele era mais fraco tinha que ceder.
-Sim – ele tira uma nota de 50 wons de seu bolso.
-Valeu balofo.
Jungkook estava distraído olhando os dois alfas que levaram seu dinheiro que não percebeu que havia alguém a seu lado e quando se vira se choca contra uma pessoa que acaba o empurrando para trás, seu corpo estava indo contra o chão a única coisa que deu tempo foi de puxar a pessoa que estava em sua frente junto.
Jungkook cai segurando o Ômega pela cintura só não contava que suas bocas se encontrariam ao se chocar contra o chão, foi uma selinho rápido mais o suficiente para fazer o alfa corar no mesmo instante.
-Jimin – Taemin tira Park de cima de Jungkook – você esta bem? – ele pergunta assim que o moreno fica em pé – ei seu balofo, você podia ter machucado ele!
(Lee Taemin, vice capitão do time de futebol, popular, o pegador do colégio e o mais importante namorado de Park Jimin).-Não precisa falar assim! Eu que esbarrei nele – o Ômega oferece sua mão para Jeon que aceita tímido e logo fica em pé – se machucou é...
-Jeon Jungkook – Jimin sorri doce o que faz Jeon se lembrar de seu sonho de mais cedo e cora no mesmo instante.
-Acho que você bateu a cabeça – o Ômega leva sua mão ao rosto do alfa – estava vermelho e quente.
-Não se preocupe com isso – Jeon se afasta do toque de Park – me desculpe à culpa foi minha.
Jeon Jungkook sai correndo para o corredor onde ficava o banheiro masculino.
-Qual o problema dele? – Taemin pergunta – Jimin realmente esta bem?
-Sim
(Park Jimin, o Ômega popular número 1, bom em tudo que faz, um doce de pessoa, tem muitos amigos, só nota alta, paixão de infância de Jeon).⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Jungkook estava em uma das cabines do banheiro, seu coração estava acelerado, aquele foi seu primeiro beijo, quer dizer havia treinado com seus ursos de pelúcia, mas aquilo não contava.-Foi um beijo certo? – ele conversava consigo mesmo – minha boca encosto na dele então isso significa que sim, eu não acredito que ele me beijou, apesar de que foi sem quere, mas ainda assim beijou.
-Ei babaca cala boca – alguém grita da cabine do lado – quero cagar em paz.
-Oh me Desculpe – ele sai correndo do banheiro em direção a sua sala mais ao virar o corredor encontra o vice capitão do time de futebol.
-Olha só quem eu encontrei! Temos muito para conversar balofo!
.
.
.
.
To estourando de ideias para esse novo projeto, espero que gostem e possam dar muito amor a essa fic, desculpa os erros e obrigado por ler❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta #Jikook
RomanceQuem é que não gosta de apostar alguma coisas nem que seja para seu irmão lavar a louça ou foi apaixonado pelo garoto (a) mais bonito do colégio não é mesmo. Essa é a história de um alfa que foi colocado em uma aposta sem nem sequer saber e muito me...