Park Jimin precisava se aproximar de Jeon Jungkook de alguma forma foi quando na manhã seguinte viu Tae na entrada da escola.-Ei Tae? - Jimin chama pelo ômega que para bufando - onde está Jungkook? Ele é seu primo não?
-Pra que tanta pergunta? Vai me pedir ajuda para sua aposta idiota também? - Park fica em choque - Jeon ainda não sabe é muito menos serei eu quem irá conta! - Tae sai deixando Jimin para trás.
Ele esperou por alguns minutos e foi quando viu alguns alfas intimidando Jeon na entrada do local.
-Então gorducho cadê o dinheiro?
-Tá aqui - Jungkook tira de dentro de seu bolso uma nota de 50 wons e estende a mão para entregar o dinheiro, JB estava perto de pegar o dinheiro mas Jimin foi mais rápido.
-Ei - JB diz bravo.
-O que foi? Sua mãe sabe que você está pegando o dinheiro de outros alunos - Jimin joga uma piscadela para JB que entende o sinal.
-Está bem Park - o alfa olha para Jeon - aproveite em quanto pode gordinho.
Jeon o tempo todo olhava para o chão, não podia acreditar que Jimin o havia defendido.
-O-Obrigado.
-De nada - Jimin devolve o dinheiro - vem vamos? - o alfa estava confuso então ficou petrificado no mesmo lugar - eu disse vamos - Jimin pega em sua mão o puxando junto.
E assim começou mais um dia de aula, faltavam apenas mais um mês para as férias de julho, aquela semana passou voando e quando Jimin deu por si já era sexta feira.
-Você irá na festa amanhã? - Jimin pergunta para Jeon - seu primo deve ter te convidado não é? - Havia alguns boatos de que Tae era pago pela senhora Jeon para levar o primo a festas do colégio.
-Eu acho que sim.
-Ótimo - o sinal toca - tenho aula agora então vou indo.
Ele se despede de Jeon, seu plano estava indo bem e em menos de três dias já haviam virados super amigos, o ômega usava todo seu chamar para conquistar o alfa e se falavam todas as noites por ligação.
Havia descoberto que o senhor e senhora Jeon eram muito ricos e que o Senhor estava de passagem pela França e o mesmo queria se mudar para lá no primeiro dia de Julho e lhe ensinar tudo sobre administração de empresas.
-Jimin? - o professor chama pelo loiro - esqueci a lista de presença na sala 2 poderia ir buscar em quanto início a aula? - Jimin responde um "uhum" e desce para a sala 2.
Estava passando pelos corredores e era de impressionar como o local ficava quieto no período de aulas.
-Momo, qual é? - Jimin chega em frente a sala 2 e pode ouvir a voz de Lee Taemin - realmente vai me negar um beijo?
-Qual é Taemin! Você disse que não estava mais com Jimin?
-E não estou.
-Vi vocês dois ontem então não minta!
-Ele estava me pedindo para volta e eu disse que não queria.
-Você tava sorrindo!
-Tentei termina do modo mais alegre possível.
-Vou acreditar em você mas apenas dessa vez!
-Isso aí gatinha.
O sangue do Park estava fervendo e sem pensa duas vezes ele abre a porta da sala assustando os dois que estavam ali se beijando, Taemin sabia que ali seria o fim de sua relação com o Park.
-Jimin?
-Então eu estava pedindo pra volta ontem? Engraçado eu pensei que estávamos conversando sobre a festa de amanhã - Jimin pega a lista em cima da mesa - não se preocupe eu já estou de saída.
-Jimin espera, eu... - o alfa recebeu um belo tapa em seu rosto.
-Não se aproxime mais de mim!
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Jungkook estava concentrado em sua aula quando seu celular começa a vibrar em seu bolso avisando que havia recebido uma mensagem.-"me encontre no pátio, juro que é importante" Jimin - Jeon sem pensar duas vezes levanta sua mão - professora posso ir ao banheiro?
A mais velha que nunca havia visto Jeon sair de nenhuma aula achou que deveria ser algo importante.
-Volte logo.
Jungkook sai do local e vai para o pátio o mais rápido possível, assim que chegou lá estava ofegante pois correu para chega mais rápido, olhou em volta mais não viu o ômega e logo pensou que o mesmo havia lhe pregado uma peça.
Sua respiração e batimentos estavam se acalmando, foi quando ...
-Kook - a voz doce de Park fez seu coração acelerar mas percebeu que o loiro estava chorando
Jungkook sentia que seu coração iria sair pela boca quando Park o abraçou forte como se só precisasse de si para se sentir melhor, ele coloca suas mãos nas costas do ômega o acariciando.
-Tudo bem - ele diz com um tom de voz doce - tudo vai ficar bem.
⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Jimin estava mais calmo e já não chorava mais, estava sentado ao lado de Jeon com sua cabeça apoiada no ombro do alfa, lhe contou o que havia acontecido.-Depois disso eu saí correndo de lá e te mandei mensagem.
-Esse Taemin é um babaca mesmo, se eu fosse forte eu daria um surra nesse alfa sem dúvidas - Jeon tira um sorriso do ômega.
-Você já é forte - ele pega na mão de Jimin.
-Não chore por ele, você é especial de mais para sofre por alguém como ele.
Jimin sentiu suas bochechas esquentarem e seu coração acelerar e se perguntou que sentimento era aquele.
-Bem, te vejo amanhã - Jimin daria um beijo na bochecha de Jeon mais o alfa acaba virando o rosto e ganha um selinho rápido - desculpa.
Jimin sai do local e assim que entra no corredor coloca a mão em seu peito.
-O que está havendo comigo?
Já Jungkook sorria corado, era seu segundo selinho e foi com a mesma pessoa.
-Ele me beijo? - pergunto para si mesmo não conseguindo acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta #Jikook
RomanceQuem é que não gosta de apostar alguma coisas nem que seja para seu irmão lavar a louça ou foi apaixonado pelo garoto (a) mais bonito do colégio não é mesmo. Essa é a história de um alfa que foi colocado em uma aposta sem nem sequer saber e muito me...