Oi gente , tudo bem?
Vim avisar que essa é a minha primeira fic e se eu tiver qualquer erro podem me falar!
Beijos
PS : o capítulo está BEM grande kkkk
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Empatia: A capacidade psiônica de sentir as emoções dos outros, permitindo que ela tenha uma visão de seus pensamentos e intenções e até experimente seus próprios sentimentos. Isso também permite que ela sinta o estado mental dos outros.
Manipulação empática: Além de sentir as emoções alheias, Ravena pode curar desde uma dor sentimental e implantar nos outros os sentimentos e emoções que ela quiser.
Telepatia: A heroína é capaz de ler e investigar a mente de outros seres de consciência autônoma. Seus poderes telepáticos incluem: leitura e controle de mentes, comunicação mental, criação de ilusões, alteração de sentidos, indução às sensações e manipulação das faculdades mentais. Através de suas habilidades telepaticas, ela foi capaz de facilmente subjulgar e controlar todos os seus amigos ao mesmo tempo. ( por exemplo )
Teletransporte: Ravena pode se teletransportar, ou a outras pessoas para qualquer lugar do mundo, isso se estendendo a dimensões e a outros planos existenciais.
Auracinese: Projetando sua alma para fora do corpo, Ravena pode mover objetos, criar escudos, ficar intangível, mudar de aparência, lutar fisicamente e combater entidades no plano transcendente. Ela é capaz de ver e alterar auras ao seu redor. Sua alma assume a forma de um corvo.
Umbracinese: Pode manipular sua sombra ou sombras ao seu redor para favorecer a si mesma. Pode tornar as sombras sólidas, capazes de perfurar seres ou mais maleáveis, puxando inimigos ou até mesmo abrindo portais interdimensionais.
Telecinese: Ela é capaz de mover objetos e seres no geral com a força da mente. Podendo mesclar uma pequena parte de sua alma em objetos para controlá-los. O limite para a quantidade de matéria que ela é capaz de controlar é desconhecido. Porém é extremamente extenso.
Campos de força telecineticos: Ela pode erguer escudos e campos protetivos excepcionalmente fortes de pura energia telecinética e escura ao seu redor e de outros.
Cura: Embora ela raramente seja vista usando esse talento, essa é uma das habilidades mais controláveis e fáceis de usar. Ela consegue curar variados tipo de graves lesões, apenas pondo a sua mão sobre o ferimento.
Clarividência: Ela tem um senso pré-cognitivo que ocorre de maneira aleatória, isso lhe permite ter premonições, visões, de eventos futuros que iram acontecer.
Parte 2 : Ravena , além de tudo , têm a 2 parte ! Também conhecida como parte diabólica
Bruxa : ela tem o poder de rodas as Bennet's , Mikaelson's e Parker's de todos os séculos.
Vampira : Ela já se transformou
Loba branca : Ela é uma loba mas ainda não se transformou
Banshee : ela já aprendeu a controlar e nunca usa ( em um capítulo vcs vão entender porquê !! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lost Mikaelson ( Hiatus )
Hombres LoboRavena Angel Quem vê acha que sou apenas uma garotinha indefesa rebelde ....... mas na verdade eu sou a criatura mais poderosa da galáxia Eu sou uma Angel Mikaelson D'Ângelos Tenha cuidado comigo Como minha mãe diz "ela não é apenas uma garotinha...