prólogo

1K 58 6
                                    

Brasil, Rio de Janeiro, casa da Lya, 27/08/2020, 13:34

Julya's pov

A mais ou menos um mês, eu enviei um vídeo para o processo seletivo do Now United. Passei por todas as fases e essa semana sai o resultado, mais especificamente hoje.

--  O resultado sai hoje né? -- Milena pergunta deitando do meu lado na cama

-- Sai sim, eu 'tô nervosa Mili. Você sabe que esse é o meu maior sonho desde que eu me entendo por gente. -- eu digo levantando da cama

-- Se acalma bicha, você é extremamente talentosa e com certeza vai passar! -- ela disse na intenção de me acalmar

Eu ouço o barulho da porta sendo aberta e vejo uma criatura de perninhas curtas correndo até mim.

-- Lya, mamãe e papai estão te chamando pra assistir os resultados lá embaixo com a gente -- minha irmãzinha Sofia fala assim que entra no meu quarto.

-- 'Bora preguiçosa, meus pais estão nos esperando -- falei pegando minha pirralhinha no colo e Mili me manda um dedo do meio.

Assim que descemos, vimos a turma toda lá embaixo, esses safados só querem a comida da minha mãe.

-- finalmente a sapatão deu as caras -- Lorena disse vindo na minha direção.

-- por que você não vai se matar? -- eu falo em tom de deboche e abraço a ridícula que eu chamo de melhor amiga

-- Sei que vocês 'tão loucas pra irem se comer no banheiro, mas falta cinco minutos para anunciarem o resultado -- Lucas fala enquanto come as empanadas da minha mãe.

-- Quem deixou os mendigos entrarem na minha casa? -- meu pai falou vindo da garagem

-- Oi pra você também tio -- Bruno fala e todos rimos.

Meus pais são muito amigos dos meus amigos, o que faz tudo ser muito mais legal e engraçado. Meu pai abraçou todos e foi para a cozinha falar com a minha mãe.

Amo a relação deles, eles sempre se apoiaram tanto. Lembro de como foi vir para o Brasil, sair da Argentina foi muito complicado e triste, mas eles se apoiaram e hoje somos muito felizes aqui.

-- Pai, mãe, vai começar -- Clara gritou e meus pais vinheram correndo da cozinha

-- Saiba que independente do resultado, você é incrivelmente talentosa e a gente te ama muito -- minha mãe fala segurando a minha mão.

A Live começa com um vídeo do Now United, das primeiras seletivas e logo o Simon aparece na tela. Passada mais ou menos uma hora, estão com apenas três nomes e um deles é meu.

-- Senhor Jesus, quanta enrolação pra falarem que foi escolhido -- Lorena fala enquanto deita a cabeça no meu ombro.

-- E agora vem o resultado mais esperado, o mais novo integrante do Now United é -- ele faz um suspense fazendo com que todos ficássemos tensos.

-- Parabéns Julya Alvarez, você é a nova integrante do Now United. Estaremos entrando em contato com você em alguns instantes -- Yonta fala e eu não consigo acreditar

Eu ouço a comemoração do pessoal a minha volta mas não consigo ter reação, eu vou realizar meu sonho!!

Dia da viagem, rio de janeiro, aeroporto, 22:43

Se passou exatamente uma semana desde o resultado e hoje é o dia em que eu vou para Dubai encontrar a parte do grupo que já está lá. Meu voo é em alguns minutos e eu estou aproveitando o tempo com a minha família.

-- vamos sentir sua falta sapatona -- a garota loira fala e me abraça com força

-- eu também vou Mili, vou sentir muita falta de vocês -- eu disse chamando eles para um abraço em grupo.

Quando eu cheguei no Brasil, eu não falava o idioma e me sentia deslocada. Eu era uma criança muito tímida então eu ficava sozinha, até que eles vieram falar comigo. Para a minha sorte, Lorena falava espanhol por causa do pai, então a gente usava ela de intérprete. Desde então somos inseparáveis.

-- vou sentir saudades juju -- minha irmãzinha Sofia fala com um beicinho enorme.

Eu pego ela no colo e ela começa a chorar, ela me agarrou com toda a força dela e pediu para eu não arrumar outra irmãzinha. Claro que eu comecei a chorar muito e prometi a ela de dedinho que eu não ia.

A despedida dos meus pais e de Clara foi menos dramática, eles entendiam que era meu sonho e me apoiavam muito nisso. Eles são com certeza a melhor família do mundo.

-- Amo muito todos vocês e Clara cuida da Sofi pra mim -- eu falei após o meu voo ser anunciado.

Meu voo ia fazer uma escala em Madrid, então eu fui guiada a uma salinha para orientação dos horários e escala. Fiquei por alguns minutos lá antes de finalmente embarcar e a minha ficha cair. Eu sou oficialmente um membro do Now United!

Eu entrei...

[Fim do capítulo]

adorei reescrever isso aqui, juro que vai ficar melhor do que era antes gente.

805 palavras

Nossos Olhares -- Savannah Clarke Onde histórias criam vida. Descubra agora