Dubai, Atlantis Hotel
13/09/2020, 9:45Julya's pov
Acordamos cedo e fomos ensaiar algumas coreografias, as meninas me falaram que ia ter uma chamada com os outros integrantes e seria uma ótima oportunidade para me apresentar para eles.
-- você simplesmente aprendeu cinco coreografias em três horas, diga como é ser uma deusa -- a loira mais baixa fala me estendendo uma garrafa de água.
-- sem essa, eu já conhecia a maioria, só faltava pegar a parte grupal -- eu falo enquanto eu abro a garrafa
-- bora crias, daqui a pouco já é a chamada e vocês sabem como é difícil de marcar uma -- Heyoon fala batendo palmas
Enquanto ela falava, meus olhos caíram sobre a Sina, ela observava cada detalhe da coreana com um brilho no olhar, como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo. Aproveitei para dar uma cotovelada fraca na Sofya e apontar a alemã com a cabeça.
-- essas duas aí, tem história -- a russa sussurra pra mim e eu rio fraco.
Fomos todas pro quarto da Sina e da Heyoon, iríamos fazer a chamada de lá. Confesso que eu tô meio nervosa, vai que eles não gostam de mim, seria um problemão. Acho que a Sav percebeu meu nervosismo, por que ela grudou em mim desde que chegamos no quarto.
-- você não tem que ficar nervosa, o pessoal é super gente boa e com toda certeza vão adorar você -- ela disse enquanto segurava a minha mão.
A coreana abriu o link da chamada e elas me deixaram aparecer na câmera sozinha. Assim que entramos na sala, eu vi a expressão de choque em todos os integrantes e comecei a me sentir desconfortável, estava um silêncio constrangedor e eu não conseguia falar uma palavra.
Savannah, que tinha soltado minha mão a poucos segundos atrás, segurou ela denovo e me incentivou a falar.
-- oi gente, eu sou a Julya, prazer -- eu falei e dei um sorriso fraco.
-- garota, eu tô chocada com a sua beleza -- a mexicana falou com uma cara atônita.
-- realmente é algo fora do normal -- Savannah falou colocando o rosto na câmera também.
As meninas apareceram atrás de mim e os meninos começaram a fazer várias perguntas sobre mim, eu comecei a me soltar mais e mesmo assim a australiana ainda segurava minha mão me passando confiança.
A ligação foi muito incrível e eles são super legais e receptivos. Ficamos por quase duas horas em ligação e eu posso dizer que já me sinto parte disso.
-- o que achou -- a loira falou sentado do meu lado na cama
-- eles são incrivelmente acolhedores e legais -- eu digo e ela sorri
-- que bom, posso te fazer uma pergunta? -- ela fala e me olha
-- pode, eu acho -- eu falo e ela ri fraco
-- você acha que eu sou boa o suficiente, tipo pra alguém gostar de mim -- ela fala olhando para os pés balançando
Por um segundo eu parei para analisar ela, parecia uma criança com medo, como uma garota dessas tem insegurança? Ela é toda perfeitinha, simpática, legal e linda, quem seria louco de não gostar dela?
-- e você tem dúvidas? -- eu falo e ela me olha -- Sav, você é uma das pessoas mais lindas que eu já vi e, pelo pouco que eu já convivi com você, você é linda por dentro também. Se existe alguém que não consegue enxergar isso, é maluco, por que até cego vê isso em você.
Ela ri fraco do meu último comentário e me olha, mas de uma maneira diferente das outras vezes que isso aconteceu, foi um olhar mais intenso e profundo, como se tivesse procurando algo. Ela, que encarava até então os meus olhos, desce o olhar para minha boca e eu fico estática.
Ela começa a se aproximar lentamente e eu também, uma energia muito forte preenche o ambiente até que nossos lábios finalmente se encontram e uma corrente elétrica percorre todo o meu corpo. Foi um beijo simples, não deve ter durado mais que alguns segundos, mas foi o suficiente para despertar algo gigantesco dentro de mim. Assim que terminamos o beijo, ela encosta a testa dela na minha.
-- Caralho -- a gente escuta uma voz e se afasta rápido.
As três garotas estavam na porta do nosso quarto com a boca aberta, eu começo a rir de desespero e a Savannah esconde o rosto com as mãos.
-- meus vinte dólares loira girafa -- Sofya estende a mão e Sina dá vinte dólares pra ela.
-- por que vocês tão aqui? -- a australiana perguntou ainda com a mão no rosto
-- eu vim chamar vocês para almoçar -- Heyoon fala com a mão na frente da boca.
-- pelo visto a gente que atrapalhou o almoço delas -- a alemã fala rindo e recebe um tapa da coreana
-- a gente já vai descer -- eu falo e a Savannah concorda com a cabeça.
-- sem pressa casal -- Sofya fala e as garotas saem fechando a porta.
-- tem como isso ser mais constrangedor -- a garota pergunta me fazendo rir fraco.
-- acho que não, vamos almoçar? -- eu falo estendendo a mão para ela.
-- vamos, mas antes, eu queria falar uma coisa -- ela fala de olhos fechados, ou seja, vem bomba
-- diga-me -- eu falo já me preparando psicologicamente
-- me desculpa falar isso assim, não quero que pense que o problema foi o beijo, por que não foi, você beija bem. O problema tá em mim mesmo, o que eu quero dizer é que eu gosto de alguém -- ela fala tão rápido que eu quase não entendi
-- tá tudo bem Sav, foi um beijo, apenas -- eu falo com o coração apertado
Pra mim, claramente, não foi só um beijo.
-- amigas então? -- ela me olha sorrindo e eu a abraço
Sortuda e abençoada é a pessoa que essa mulher gosta, por que ter a Savannah é presente de Deus mesmo.
Descemos para almoçar com as meninas e eu já estava me preparando para as perguntas e piadinhas.
-- achei que não iam descer -- Heyoon diz sorrindo
-- como aquilo aconteceu? -- Sina pergunta enquanto tempera sua salada
-- foi algo aleatório, mas nós só somos amigas -- eu falo e as meninas me olham com uma cara de "duvido"
-- sério meninas, vocês sabem que eu gosto do Josh -- a Savannah fala enquanto chama o garçom
Porra, o Josh? Não vou falar que não imaginava por que era meio óbvio, mas o Josh?
Não que ele seja feio, mas ele é claramente apaixonado na Any. A Savannah não merece gostar de alguém que é visivelmente apaixonado por outra pessoa.
-- amiga, desculpa, mas ele é obviamente apaixonado pela Any. Achei que você finalmente tinha se dado conta que merecia gostar de alguém que goste de você -- Sofya diz simples e a mesa fica em um silêncio mortal.
-- gente, foi um beijo bobo. Eu e a Sav somos apenas amigas e tá tudo bem, vamos mudar de assunto -- eu falo e o garçom chega na mesa.
Depois de uns minutos estávamos conversando normalmente, sem o clima estranho que tinha ficado após aquela conversa.
Mas a minha cabeça ainda estava na Savannah e no beijo, realmente não foi só um beijo, pelo menos não para mim...
[ Fim do capítulo ]
1184 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Olhares -- Savannah Clarke
Fiksi PenggemarImagina se vc fosse o novo integrante do n.u e com isso conheceria o amor da sua vida? Mas não pense que vai ser tão fácil pois o coração dela é de outra pessoa O que vocês fariam? Julya Alvarez acabou de conseguir sua vaga no maior grupo pop global...