Kim Seo Won era uma menina comum,porém muito diferente dos outros em sua escola. Estava com seus 17 anos cursando o ensino médio em uma escola muito desejada e concorrida por todos, em muitos lugares do mundo, por oferecer um ensino muito bom.
Ela se dedicava muito aos seus estudos, e apenas pensava em seu futuro no trabalho, diferente de muitas pessoas de sua escola, que pensavam apenas em se divertir, sair para beber (os mais velhos) e fazer outras coisas que adolescentes costumam fazer.
Ela não conversava com ninguém, não tinha amigos...
Certo dia, voltando para sua casa, de bicicleta, acaba não percebendo que o semáforo ainda não havia aberto, e acaba sendo derrubada por um carro e desmaiando por conta do impacto no chão.
Um menino, da mesma escola que Seo Won, que também estava indo para casa, a vê desmaiada no chão e corre imediatamente para ajudá-la. Ele a leva para um pronto socorro, e fica lá aguardando os médicos dizerem que ela estava bem.
Passam se 30 minutos, até que o médico vem até o menino que ajudou Seo Won e diz que ela estava bem, e que apenas desmaiou por conta do impacto mesmo.
Ao ser liberada, Seo Won vê que o menino ainda estava ali esperando ela com uma expressão de preocupação. Ela o agradece, e pergunta se ele gostaria de acompanhar ela até sua casa, ele aceita.
SEO WON- Oi, então, muito obrigada por ter me ajudado. Ainda não nos conhecemos. Qual seu nome?
Menino: Sem problemas, eu teria sentido muita culpa se não tivesse te ajudado. Eu sou o Hwang Hyunjin, prazer em conhecê-la.
Acho que me lembro de já ter te visto na escola. Você estuda na Yonsei também?
Seo Won: Sim, eu estudo lá, acho que já te vi lá algumas vezes também. Eu estou no Segundo ano, E você?
Hyunjin: Eu estou no terceiro, tenho 18 anos.
Seo Won: ah legal. Você mora aqui perto?
Hyunjin: Sim, eu moro naquela rua ali.
Seo Won: Sério? Eu moro na mesma rua, acho que poderíamos ser amigos, eu não converso com ninguém na escola, e não me lembro de ter te visto conversando também. Você é ... Você tem muitos amigos?
Hyunjin: Não, na verdade eu também não converso com ninguém, como não venho de uma família muito bem sucedida, eu me foco nos estudos, mas nem tanto assim, as vezes saio para beber sozinho mesmo. Eu não me imagino sendo como aqueles que tem muitos amigos e saem para beber todos os dias Kkkkk.
Seo Won: aah sua vida parece ser bem simples, parecida com a minha ^^ , eu acho que já terminei todas as minhas atividades na escola. Você tem algum compromisso ou algo para fazer agora?
Hyunjin: Na verdade não, os professores não passaram lição de casa hoje. Apenas lição na classe, então estou livre.
Seo Won: quer ir tomar um sorvete? Está calor hoje.
Hyunjin: eu adoraria, será uma ótima oportunidade para conversarmos.
---------------------------------------------------
Eles vão para a sorveteria, e conversam, até um ponto em que já estão bem próximos.
Agora eles tem com quem ficar nos intervalos e tempos livres na escola, e fora dela tambémFoi uma tarde incrivel para os dois, que parecem já ser uma dupla inseparável.
------++-+--------++-----++-------++--------Espero que estejam gostando
^^
@kawaii_.mochi (Instagram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Boy
FanfictionHyunjin, um garoto não muito famoso na faculdade, apenas por não vir de uma família rica, conhece a seo won, Uma garota nada popular. e assim, acontece...