o que aconteceu?

41 3 0
                                    

Seo Won ao retornar, encontra Hyunjin desmaiado, e entra em desespero, ela vê algumas pegadas na areia, mas a pessoa deve ter sido muito rápida, pois Seo Won apenas se virou para colocar o bolo na mesa.

Ela não tem como saber quem foi, se não seguisse as pegadas.

Ela então segue correndo e chorando as pegadas, e enfim, acaba em um grande muro de pedras, ela chora muito, e retorna rapidamente para Hyunjin. Ele estava ainda desacordado.
Ela procura machucados ou cortes, e acaba encontrando um corte profundo na lateral de seu peito, ela fica paralisada com a cena que vê em sua frente, segura Hyunjin, e estanca o sangue com um pano. Ao mesmo tempo que fazia isso , ligava para uma ambulância.
Por sorte, em 10 minutos a ambulância já havia chegado, e então conseguiram levar Hyunjin para o hospital rapidamente.

Seo Won vai chorando e se desculpando por não ter sido mais cuidadosa, durante todo o caminho da ilha até o hospital mais próximo dali.

Seo Won: *chorando* Logo no aniversário dele, o dia mais especial, o dia que eu estava mais ansiosa para que acontecesse. Jamais vou me perdoar por isso.

Eles chegam no hospital, Hyunjin havia perdido muito sangue, e precisaria de uma transfusão de sangue. Por sorte, o sangue de Seo Won era compatível com o dele, e então ela doou para ele.

2 horas depois, ela entra no quarto em que Hyunjin estava, ele estava meio tonto e sonolento, mas estava acordado.

Ela segura sua mão e se desculpa por isso, diz que esse dia era para ser incrível, e que a surpresa dela ainda não havia acabado, e quando ela ia continuar, Hyunjin põe a mão em frente a boca dela

Hyunjin: Shhh, Não se preocupa, a surpresa ainda não acabou mesmo haha, você ainda vai se surpreender assim que eu puder sair daqui.

Seo Won fica surpresa com o que ele diz e suas lágrimas continuam escorrendo por seu rosto, enquanto Hyunjin as enxugava com suas mãos,  e dizia, não chore, você não é culpada disso, vamos deixar isso no passado, eu só quero que você seja feliz.

Ela da um sorriso, enquanto se apoia na cama em que ele está, abraçando o suavemente para não machucar ele, já que estava ferido.

Seo Won fica sentada aguardando e assistindo ele dormindo

*Pensamento*: 'Ele é realmente muito bonito, tenho sorte de ter alguém incrível como ele. Na verdade, eu acho que eu gosto dele, mas..., Acho melhor deixar quieto. Nunca que alguém como ele iria gostar de alguém como eu kk não sei nem como ele aquenta ser meu amigo, uma pessoa irresponsável como eu, que deixei meu melhor amigo levar uma facada no dia do aniversário, e não encontrar o culpado disso. Ah, me sinto mal ao lembrar disso'

Hyunjin, após um dia no hospital , recebe alta e pode ir para casa, que agora já morava sozinho, em outro lugar, mas mesmo assim, perto de Seo Won.

Mas antes de tudo, ele não quis simplesmente ir para casa.
+++++++++++++.................++++++++

Seo Won! Eu te disse que a surpresa não tinha acabado, e que eu iria te surpreender, não é?

Hm, sim?

Então, vira de costas por favor

Ok..?

Pode virar pra frente ^^

...

-----------------------------------------

Hehe até o próximo capítulo

The Good BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora