Após um mês do namoro de Seo Won e Hyunjin, Eles estavam em uma praça, e Hyunjin decide cantar para Seo Won. Ela nunca havia escutado sua voz cantando.
Ao soar da primeira nota de sua voz, Seo Won fica impressionada e apaixonada pela voz angelical de Hyunjin, a primeira coisa que veio em sua mente foi perguntar se ele nunca pensou em ser um idol. Mas antes de tudo, ela só queria sentar e apreciar a voz dele.
Ele acaba de cantar a música , Seo Won o aplaude, e quando ele percebe, as pessoas que estavam na praça, estavam paradas ouvindo ele cantar, ele fica muito feliz e recebe um abraço de Seo Won, que estava muito orgulhosa.
- - - - - - - -
Seo Won : Hyunnie, você sabe dançar também?
Hyunjin: No ensino fundamental eu fiz aulas de dança por 5 anos, acho que sei dançar um pouco ainda
Seo Won: Você poderia dançar uma música pra mim?
Hyunjin: Mas, aqui? Em público mesmo?
Seo Won: Sim, eu tenho certeza de que vai se sair muito bem, e receberá aplausos mais uma vez ^^
Hyunjin: ok...
____________________
Hyunjin vai para um lugar da praça que havia mais espaço, pede para Seo Won colocar a música , e ele começa a dançar a música 'When the party is over'
Seo Won nunca imaginou que todo esse talento estaria escondido nele. Ela nunca havia visto uma performance assim, ainda mais feita por seu namorado, e em sua frente...Hyunjin termina sua dança, e caminha tímido até Seo Won
Hyunjin: O que você achou?👉👈
Seo Won: e-eu não tenho palavras pra descrever isso amor, você é a pessoa mais talentosa que eu já vi, você 3 incrível.
Hyunjin:ah o-obrigado, eu te amo muito^^
As pessoas começam a aplaudir muito, algumas até pedem para tirar fotos com ele. Seo Won sente um pouco de ciúmes mas ela permite que ele vá, e continua muito orgulhosa.
Hyunjin volta e se senta ao lado de Seo Won, e pergunta:
Seo Won, Você já tentou cantar?
Ela responde que não sabe cantar, mas Hyunjin insiste que ela cante uma música para ele. Então ela canta, e sua voz é incrível, tanto quanto a de Hyunjin, e as pessoas na praça estavam muito surpresas com o talento desses dois.
Seo Won disse que já havia feito aulas de dança e que para retribuir Hyunjin por ter se apresentado para ela, ela faria uma performance de dança que ela havia aprendido.
Não havia palavras de Hyunjin para descrever o que ele viaEle se sentiu feliz e importante por ter uma namorada talentosa assim, da mesma forma que ela se sentiu a respeito de Hyunjin.
Hyunjin: Acho que deveríamos tentar uma audição para uma empresa, não acha Seo Won?
Seo Won: Poderíamos ensaiar uma coreografia juntos, e fazer a audição como dupla, o que acha? E podemos apresentar solo também^^
Hyunjin: isso, vamos ensaiar juntos e fazer audição em duas empresas, e torcer para que passemos em alguma delas ^^^^
... O que será que aguarda Hyunjin e Seo Won no futuro?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Boy
FanfictionHyunjin, um garoto não muito famoso na faculdade, apenas por não vir de uma família rica, conhece a seo won, Uma garota nada popular. e assim, acontece...