Minutos depois de chegar em casa após levar S/n em segurança para a sua, Soobin entrou em casa de forma desesperada, não poupando passos,apenas correu em direção ao,agora, escritório do tio.
— Tio Ho! Tio Ho! Preciso de sua ajuda!- Ele gritou adentrando a sala sem hesitar,começando a procurar na estante de livros algo que o ajudaria,jogando vários livros,para ele sem valor,no chão.— Onde está o diário da mamãe,que fala sobre a garota?
— Do que está falando,Soobin?- Perguntou o mais velho confuso.
— Tio,por favor,rápido,quero que me fale onde está o livro que mamãe escreveu falando sobre a garota do luar...- Murmurou Soobin,ainda procurando nas instantes.— Acho que a encontrei.
— O que?! Você a encontrou?!
— Sim,e ela estava de baixo do nosso nariz durante esse tempo todo!- Soobin Exclamou,começando a usar seus poderes,flutuando para uma parte mais alta da estante,enfim encontrando o que queria.— Aqui está.
Ele desceu,jogando o livro na mesa de seu tio,não demorando muito para procurar a página...
— Você tem certeza que a encontrou?- Perguntou Dae-Ho.
— É por isso mesmo que estou aqui lendo o livro da mamãe,ela colocou no livro algumas anotações sobre isso...quero ter a certeza.- Disse ele,abrindo em uma página específica.— Aqui!!! "A linda moça com o toque do luar,para seu eterno prometido deverá se entregar,em seu braços poderá encontrar o amor que a fará sangrar. O sangue pulsante em suas veias desperta o desejo daquele que agora estar por ser seu companheiro..."
Ao ler um trecho do livro, Soobin tocou a página em que estava aberto o livro,vendo a imagem do sinal de lua, exatamente o que A/n tinha em seu ombro.
— É ela,tio...é a S/n.- Sussurrou Soobin.— Ela é parecida com a S/M,como não notamos isso? Ela é a minha oferenda,ela está prometida a mim,e nem sabe disso...como eu vou contar isso a ela,ela vai achar que é loucura!- As mãos trêmulas de Soobin se encontraram agora em sua cabeça,o mesmo suspirando com o nervosismo.
— Calma...vamos dar um jeito, agora o mais importante é que conseguimos encontrá-la,e não podemos deixar que aconteça a mesma coisa da última vez. Não cometa os meus erros, Soobin. Apenas a proteja,de tudo e todos se for necessário,não a deixe nunca...- Disse Dae-Ho,pegando no ombro do sobrinho,o encarando.— Ela é mesmo parecida com a mãe dela...
— Todos acham que você a matou.- Murmurou Soobin.— Mas eu sei que não foi você.
— Tem razão...não fui eu.- Disse o outro.— Mas é melhor que pensem dessa forma...a morte da S/M resultou mais outras mil na nação dos lobisomens...estamos em guerra a anos,e anos e anos...não lembro sequer o porquê de tanta rivalidade,eu não queria matar ninguém.- Continuou falando,pegando o livro e o fechando,quando em um canto específico de sua mesa,caso Soobin precisasse novamente.— Mas eu a amava tanto...que não consegui controlar...quando a mataram,achei que tudo em minha vida estava perdido...mas quando percebi que havia matado,quase exterminado,todos eles,parei para pensar se talvez S/M admiraria essa minha atitude...
Soobin olhou para o mesmo,que agora estava vendo um porta retrato com a fotografia de sua amada S/M,apenas esperando o tio continuar.
— E ela deve estar decepcionada por eu ter feito aquilo.- Murmurou ele.— Eu gostaria que ela me perdoasse...
— Mas tio...você disse que não lembra sequer o porquê do começo de toda essa resolva com os lobisomens...eu gostaria que todos pudéssemos viver juntos,sem guerras,brigas,ataques...nem sequer conseguimos conviver na mesma cidade,isso está me cansando...e eu não quero que eles machuquem a S/n...eles não tem motivo para fazer isso.- Disse Soobin.— Quer dizer...fala sério,matar alguém que a pessoa inimiga ama não significa que estará ganhando em uma revolta contra a pessoa...
— Está amando,Soobin?- Perguntou Dae-Ho.
— Ora,vamos...não seja imaturo, que você entendeu o que eu quis dizer.- Em um ato falho de tentar não corar,Soobin apenas desviou o olhar do tio.— Precisamos por um fim nisso,não quero que aconteça a mesma coisa com a S/n,não quero cometer o mesmo erro que você,tio Ho. Por isso,esqueça tudo que aconteceu no passado,e procure a paz com eles.
Soobin Finalmente caminhou em direção a porta...atraindo o olhar do tio.
— Amanhã viajarei para a cidade vizinha, Soobin. Tentarei descobrir um jeito de acabar com toda a rivalidade e de alguma forma proclamar a paz,assim,vampiros e lobisomens poderão conviver juntos.
— Valeu,tio...- Murmurou Soobin. — Eu vou...pedir ao Gook que pegue mais bolsas de sangue pra mim...você...quer também?
— Não,obrigada...- Soobin consegui ver o tio sentando em sua cadeira giratória novamente,agora,abrindo outra vez o livro que sua irmã, juntamente de sua melhor amiga S/M,havia escrito.— Não devia beber muito sangue de outras fontes...você encontrou a S/n,ela tem que ser sua oferenda agora...
— Tio...eu não quero machucar ela,ainda é muito cedo,as coisas não acontecem tão rápido quanto pensa.- Disse Soobin.— Eu sei que agora ela tem que ser minha fonte de sangue...mas ela pode ficar doente desse jeito,por isso vou reforçar meu estoque...
— Faça o que quiser.- Murmurou Dae-Ho.
Soobin podia perceber a tristeza estampada no rosto do tio,conseguia imaginar a extrema dor que sentia por perder uma das pessoas que mais amava na vida,e agora...ele tinha que se certificar que tudo seria diferente com S/n.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire
FanfictionOnde S/n foi prometida a casar com vampiro desde a outra vida...e agora estava enfrentando a paixão que como tempo estava sentindo pelo mesmo ... capa: @Dnhaa_D