15

450 51 31
                                    

(No dia seguinte...)

Soobin observava durante a aula a garota que dormia em cima dos braços na mesa.

— É isso,pessoal. Até amanhã.- Disse o professor quando sua aula Finalmente foi finalizada pelo sinal.

— E então? O que vamos fazer hoje?- Perguntou Yeonjun se aproximando do seu grupinho e olhando para os outros quatro garotos.

— Não posso sair. O Jun tá lá em casa...- Murmurou Soobin.

— Sério? Não brinca!- Beomgyu sorriu animado.— Não vemos ele a mais de quatro anos.

— Pois é...- Soobin sorriu de leve.— A gente marca outro dia pra fazer alguma coisa.

E assim, Soobin viu seus amigos saírem da sala,sendo as únicas pessoas a ficarem ali,ele e S/n,que agora estava começando a despertar.

— Eu vou te levar pra casa.- Disse baixo,acariciando a cabeça da garota.— Está cansada,não é?

— Sim...- Suspirou.— Se quiser ir lá hoje a noite,a gente pode jantar depois assistir alguma coisa juntos...

— Por mim tudo bem.- Sorriu,olhando para os arredores da sala,verificando a ausência de pessoas,logo depois,dando um selinho rápido em sua,agora,namorada.— Você é fofa...

(...)

— Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso viria átona...- Soobin ao subir as escadas logo ouviu as vozes no escritório do Tio Dae-Ho.

— Por quê você não contou isso?- Perguntou Jun.— Você sabe que agora ela corre perigo!

— Ei...do que vocês estão falando?- Soobin,um tanto assustado invadiu a sala,Jun logo foi até o amigo o intrigando com um olhar,que ele já sabia o que queria dizer.— Então...ele sabe?

— Sabe...e não contou nada pra gente, nós descobrimos sozinhos!- Repreendeu Jun.

— Por que ela corre perigo?- Perguntou Soobin.

— Se o pai dela descobrir que ela está aqui...ele pode querer levá-la para sua terra natal...- Murmurou Dae-Ho,pressionando suas mãos na própria cabeça.

— O que?...- Soobin o encarou.— E-Ele...vai querer levá-la?

Soobin nesse momento se dirigiu a mesa do tio e bateu suas mãos na mesa o encarando.

— Escuta aqui! Eu sei que depois de anos com essa guerra absurda de ridícula, vocês finalmente conseguiram uma trégua,mas eu não vou permitir que ninguém tire a S/n de mim,eu não vou deixar que a machuquem como fizeram com a S/m,eu não vou ficar parado vendo a garota que eu amo morrer como você deixou que acontecesse!- Ele encarou bem o tio,que ficou calado durante todo o falatório.— Eu não vou perdê-la...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora