Episódio 1

130 15 2
                                    

🌙Pov nightmare on🌙

Acordo ouvindo o alarme do meu celular bater , eu vou mais um dia para aquele inferno , para os timidos escola.
Levanto da cama espreguiçando meus braços.
E logo vou no banheiro fazer minha higienes pessoais.

- IRMÃO ???? TA ACORDADO ??? - Dream me chama , ou melhor , grita no andar de baixo.

- não , eu sou sonâmbulo agora! - falo enquanto escovava meu dentes e ouso passos na escada , ele não vai vir aqui né ?
Olho pro lado e vejo Dream no canto da porta me olhando com um sorriso , que vontade de quebrar a cara dele....

- bom dia irmão! - ele me abraça sorrindo enquanto eu escovava os dentes.

- só se for pra você....comecei o dia com uma ressaca.... - passo a mão pelos meus cabelos negros.

- quem mandou passar o fim de semana todo bebendo vodka com os amigos , a culpa é tua , eu até te avisei , "Night não bebe muito se não vai pagar as consequências" mais naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao , você nunca me ouve....- ele vira o rosto , reviro os olhos irritado.

Viro pro espelho do banheiro continuando a escovar meus dentes o ignorando.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Estáva na entrada da escola esperando pelo meus três e únicos amigos.
Jack , Alan e Nick.
São mais conhecidos como Killer , Horror e Dust.
Esses são uns apelidos que eu dei a eles , tenho essa mania , assim como dream que se chama lvan e o meu é Igor , somos russos e nossos pais quiseram colocar o nomes de nossos avós , mas eu não gosto muito , prefiro os apelidos...e também porque eu sempre esqueço o nome de todo mundo, apelidos são fáceis e é isso

Olho pra frente e vejo killer chegando sozinho , parecia até um anjo andando enquanto o vento mexia em seu cabelo o fazendo ficar mais atraente....sim eu sei , isso é bem gay mas eu não tenho culpa  de ele ser um Deus grego!

- eai night , sup ? - ele chega até mim com um sorriso , aquele maldito sorriso...

- eu to de boas....e você ? Dormiu bem ? - falo meio preocupado , não estou tentando ser meloso nem nada , é só que eu me preocupo com ele , os país dele vivem brigando...ele até já chegou com o olho roxo...

- hoje eles não pegaram tão pesado como semana passada.... - ele vira o rosto tímido , se eu pudesse , pegava a espingarda do meu pai e metia o chumbo na cara desse filhas da puta!

- você...já tentou falar pra polícia ? - eu falo enquanto entravamos na escola.

- na verdade já , mais meu pai acabou de entra em uma nova delegacia , ele me mataria se eu fala-se pra alguém....- ele fala baixo por estamos passando por algumas pessoas.

- saiba que quando você fizer dezoito você e seu irmão vão morar comigo e com o dream...e todo dia eu vou fazer você a pessoa mais feliz do mundo...- digo o fazendo corar , o irmão de killer era mais velho mas também muito doente , tinha o corpo frágil e não podia fazer muita força...eu ainda vou ajudar ele...

- isso é m-muito gentil da sua parte n-night... - ele fala enquando nos entramos na sala de aula - fico feliz que você queira nos ajudar...mas e o dream , talvez ele não goste....- killer fala sentando no seu ligar enquanto eu sentava atrás dele.

Todos contra um apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora