Ana Letícia narrando
Já è a quinta vez que essa merda do despertador toca aff. Atirei logo a porra contra a parede.
Acorda filha da puta se levanta esta na hora de ir a escola sua louca-minha mãe entra com tudo tirando a coberta
Ahhh manuela dá uma folga vai tou com ressaca -digo voltando a me cobrir
Levanta Letícia porque você não è como a sua irmã hm-fala
Já começou me deixa em paz mãe-digo bufando
Letícia levanta dai agora você se fosse alguém que pensa estaria em Londres estudando ahh ,você tem vinte minutos para se arrumar e ir a escola-fala berrando e saindo em seguida e logo desato num choro
O povo da minha casa não me compreende eu já reprovei umas três vezes por ai ,a lauren è a queridinha do papi da mami porque è estudiosa e faz tudo que eles queres a minha mãe e o meu pai me odeiam eles gostam da lauren e isso me dá raiva quando eu e a lauren fizemos 18 anos ele ofereceu a ela um carro zero e a mim só disse vai estudar que saco eu tou cansada dessa família todos só olham para a Lauren a letìcia nada a única que me entende è a tia Isa e a minha avó o resto me odeia eu e a maju somos a desgraça da família e isso doi muito.
Me levantei logo antes que Manuela chega gritando fui ao banheiro fiz as minhas higiênes matinais coloquei vesti o uniforme e prendi o cabelo.Desci e encontrei meu pai tomando o cafè da manhã o que è estranho nem.
Atrasada para a aula Letícia como sempre-jc fala
Pai por favor a mamãe já deixou bem claro que a vossa filha è a Lauren tá eu já entendi-digo triste
Amor de certeza que a sua mãe não quis dizer isso nos amamos vocês os quatro de forma igual-meu pai se levanta me abraçando
Não pai eu sou um fardo para vocês a vossa filha è a lauren -digo choramingando no ombro do meu pai
Não amor ,nunca eu te amo filha nunca pense isso -meu pai fala me dando um beijo na testa e eu sorri fraco para ele ,peguei uma maça e fui embora. Eu amo o jc ele è o melhor pai do mundo ,subi aquele morro todo depois peguei um ônibus e fui a praia ,escola eu è ruim tou afim não vou reprovar de novo tou nem ai mermo.
Cheguei na praia e fiquei ali reflectindo sobre a minha vida pensando em tudo enquanto olhava o mar.
Heyyy amores sentiram saudades de mim? Bom eu senti e muitas eu estava lendo prisioneira do traficante e vi que tinha que ter a segunda temporada porquê não teria sentido nenhum aiii gente tou tão feliz por estar de volta espero que tenham gostado do capítulo eu vou postar 10 capítulos de uma só vez e se eu ver que estäo votando e comentando dai eu continuo è isso bjs meus bolindos amo vocês 😘😘😘♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira Do Traficante .Livro 2
Novela JuvenilEssa história è a continuação de prisioneira do traficante onde os filhos dão uma baita de dor de cabeça aos pai nessa temporada a maya a irmã do lk vai fazer vingança pela morte do irmão ela não superou o facto de ter perdido o irmão e ela jurou vi...