01

67 7 1
                                    

                   Vou me mudar

  Any Gabrielly

Acabo de descobrir que terei que mudar de cidade, fala sério e tudo que tenho aqui, não vou esquecer minha vida do nada.

Infelizmente não tenho escolha. Começo a arrumar minha mala nela eu ponho poucas coisas, apenas algumas coisas de nescessidade, dois pares de tênis, uma sandália e poucas peças de roupas , então só precisei de uma mala ,assim que fecho minha mala minha mãe aparece na porta:

-Filha, só vai levar uma mala? Ela pergunta surpresa.
Porque até quando vamos passar férias em algum lugar eu levo tudo que tenho.

-Sim! Já que vamos nos mudar eu quero coisas novas, tudo bem pra você? Eu perguntei porque mesmo querendo muito coisas novas não compraria nada sem ela deixar ,até por que não tenho nenhum centavo.

-Tudo filha! Podemos ir ao shopping quando chegarmos lá!  Minha mãe respondeu.
Aliás minha mãe se chama Priscila.

-Okay!

Estava animada para comprar roupas novas mais por outro lado estava triste por ter que me mudar , foi tão difícil conhecer pessoas que valessem a pena a amizade e quando conheço preciso me mudar. Espera acabo de me lembrar não avisei a Sabi nem a Jojo da mudança (Sabina e Joalin minhas melhores amigas)

     Mensagem on*

Eu-Migas tenho uma notícia não tão boa!

Joalin-Oi o que aconteceu amiga?Ta me deixando preocupada.

Sabina-Fala logo.

Eu-Calma vou falar é so que...não sei como.

Joalin-Meu Deus fala logo menina.

Eu-Okay é que eu vou mudar de cidade!

Sabina- Como assim pra onde você vai , vai abandonar a gente!

Eu-Claro que não vou abandonar vocês ,vamos continuar sendo amigas so não vamos nos ver todos dias porque eu vou morar em Los Angeles

Elas não responderam , acho que ficaram bravas não liguei pra isso na hora,então peguei minha roupa e fui tomar um banho. Depois do banho fui dormir bem cedo (hoje quase não sai do quarto) , amanhã vou acordar bem cedo nosso vôo sai às 6:00

No dia seguinte

Acordo 5:00 da manhã tomo meu banho e coloco uma roupa simples pra viajem , uma calça rosa uma blusa branca amarrada e um casaco.

Acordo 5:00 da manhã tomo meu banho e coloco uma roupa simples pra viajem , uma calça rosa uma blusa branca amarrada e um casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Me arrumo, desço as escadas até a cozinha e como uma panqueca. Assim que olho o relógio e são 5:51 minha mãe desse pega uma maçã e fica na sala me esperando.Lavo minhas mãos e vamos pro aeroporto de táxi. Chegamos là exatamente no horário 6:00 até porque o aeroporto era perto.

-Última chamada do vôo 662 para Los Angeles!

Ao ouvir aquilo entro no vôo com minha mãe que tava muito enpolgada ao contrário de mim , sentei no banco ao lado de uma garota provavelmente da minha idade apenas disse oi e me sentei ao seu lado pensando nas minhas amigas.

Será que ficaram bravas? Ainda somos amigas? Vão me perdoar?Eram tantas perguntas e nenhuma resposta , só de uma coisa tinha certeza se forem mesmo minhas amigas iram me perdoar - Penso com uma cara de tristeza e a garota ao meu lado pergunta:

Xxxx-Tudo bem?

-Ta sim! Obrigada por perguntar!

Xxxx-Qual seu nome?

Me pergunta e eu sorrio

-Any Gabrielly e...

Antes deu perguntar o dela ela me corta.

Xxxx-O meu é Sina Deinert, prazer!

      Sina Deinert

Assim que disse meu nome ela da um sorriso forçado o que me faz duvidar se esta tudo bem.

-Olha desculpa a inconveniência mais sinto que você não está bem!

Ela então fica com uma cara de trsiteza e penso que fiz algo errado.

-Falei algo que não devia?Any?

Any- Não é só que estou me mudando de cidade e fiquei um pouco triste em deixar meus amigos

-Talvez estudemos juntas, quantos anos você tem? Eu tenho 17 e estudo em Now United School.

     Any Gabrielly

Quando ela pergunta eu sorrio e respondo animada:

-Também tenho 17 anos , não sei em que escola vou estudar mais posso pedir minha mãe para me colocar na mesma que você.

Ela sorriu e em seguida falou.

-Ei, podemos ser amigas, eu não tenho muitas e vou adorar ter alguem pra eu encher o saco!

Nós rimos
Eu fiquei surpresa  quando ela disse que não tinha muitas amigas ela parecia ser bem legal.
Ficamos conversando durante todo o vôo, falavamos de tudo, parecia até que eramos amigas desde...sempre!
Quando o avião pousou eu ,minha mãe e Sina minha mais nova amiga descemos e adivinha?

Sina-Onde vão morar? Pergunta se referindo ao fato de termos chegado hoje

Priscila-Vamos morar na rua da escola que irei matricular Any , em Now United School!

Olhei pra Sina e nós rimos super felizes. Isssohh, pensei comigo. Quando eu ia perguntar Sina onde ela mora ela fala

Sina- Moro na mesma rua e estudo na mesma escola.

Cara, ela sempre lê minha mente.
Fico surpresa com mais essa coincidência e dou tchau a ela indo para nova casa com minha mãe. 
(E pra quem ta perguntando porque Sina não foi junto se ela mora lá perto , é que ela disse que ia comprar umas coisas)

      FIM DO EPISÓDIO :D
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Esse foi o episódio de hoje e minha primeira fanfic e minha  primeira história espero que tenha ficado razoável pelo menos.
Comentem se ficou pequeno e também ideas pro próximo episódio!

Tchau!
Bye!
Adios!
POR FAVOR DEEM ESTRELAS

 Beuany Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora