No dia seguinte:
Acordo 5:38 com o despertador do celular tocando , me levanto e acordo Sina.
-Ei Sina, Sininho acorda.Depois de chamar ela 5 vezes ela acorda
Sina:Bom dia Any quantas horas ?
-Já são 5:41 amiga precisamos nos arrumar pra não chegarmos atrasadas é o meu primeiro dia lembra?
Sina:É mesmo tinha esquecido.Ela da um pulo e eu rio.
-Calma!Falo rindo
Sina:Desculpa!Me empresta uma roupa?
-Claro pega ai no guarda roupa!
Eu levanto pego minha roupa e tomo um banho rápido , quando saio Sina ja ta pronta!
-Não vai tomar banho não menina?
Sina:Estou limpa e aliás
você ta gata em amiga?Pra que tudo isso ?-Primeiro não é pra tanto , segundo quero causar uma boa empressão e terceiro vamo logo !Digo rindo e ela assente me seguindo até a cozinha.
ROUPA DA ANY
ROUPA DA SINA
-Bom dia mãe!
Priscila:Bom dia filha , bom dia Sina!
Sina:Bom dia Dona Priscila!
Priscila:O que vocês vão comer ?
-Só vamos pegar uma fruta mãe, não queremos chegar atrasada. Falo pegando duas maçãs
-Tchau mãe!
Sina:Tchau Dona Priscila!
Quebra de tempo
Chegamos na escola e olha que escola grande.Assim que entramos senti olhares em cima de mim
Sina:Não liga pra essas pessoas não são todas tóxicas!Sina fala e eu rio.
-Eu tambem sou, elas que me aguardem! Começamos a rir indo em direção ao armário de Sina , pra nossa sorte o meu era do lado.
Terminamos de pegar as coisas pra aula e outra coincidência , ja ta ficando assustador cara.Sina e eu vamos estudar na mesma sala, uma feliz coincidência.
Bateu o sinal e andamos em direção a sala ,Sina entra primeiro e se senta onde eu imagino ser seu lugar , em seguida eu entro e sinto todos me olhando como se eu fosse de outro mundo.Como eu não sou de fucar calada eu levanto a cabeça e pergunto:-Perderam alguma coisa?Falo e todos desviam olhar menos um garoto sentado na frente de Sina , ele não parava de me olhar e eu tbm não conseguia parar de olha-lo, caralho que menino gato, loiro de olhos azuis , auto e...A professora interrompe meus pensamentos
Professora:Sente-se novata,não arrume confusão logo no primeiro dia.
Vou andando em direção a carteira ao lado de Sina até que passo pelo loiro que não para de me olhar.
-Prescisa de um balde?Digo a ele quando percebo ele quase babando em mim.
Ele não responde e eu me acento.
Tava assistindo a aula que Deus me perdoe tava um tédio ate olhar pra Sina super concentrada na aula , só que não, tava é babando no garoto gato que tava sentado na minha frente.-Sina?Sina?Falo sussurando.
-Sininho?Sina:Oi? Me chamou ?
-Chamei mas vi que tava concentrada em outra pessoa! Falo olhando pra frente.
Sina:Boba!O que você quer ?
-Olha o jeito que você fala com sua amiga em sininho!
Sina:Sorry, o que foi minha linda amiga Any Gabrielly?
-Melhorou!Como chama os gatinhos ?
Sina:Oi?
-O menino que você tava babando , esse na minha frente e o gato que ta na sua frente, como chamam?
Sina:Esse é o Josh, o menino mais pegador da escola.Fala apontando pro loirinho na frente dela, e o outro que eu não tava babando é o Noah , ele é lindo né, tenho crush nele desde que cheguei aqui em Los Angeles.
Josh on*
Depois que bate o sinal todo mundo entra na sala mas a novata em especial chama minha atenção mas também, como não né , uma morena gata dessas. Ela entra e todos a olham enclusive eu
até que ela solta um: Perderam alguma coisa?
Todos desfiam o olhar menos eu que continuo olhando ela bobo até ela passar até mim e falar:Precisa de um balde?
Nessa hora me dou conta que tava olhando pra ela que nem um bobo e viro pra frente sem responder .
Em seguida Noah meu melhor amigo que ta semtado do meu lado me olha e...Noah:Iiihh Josh, encantou na morena que tá atrás de mim ?
-Não enche!Digo e ele sorri
A aula tava um saco e do nada escuto a morena novata cochichar com a Sina e olho pro Noah que escuta comigo.
A morena chama Sina de Sininho vai saber por que.
A menina não responde e ela continua chamando até a imagino eu amiga responderSina:Oi? Me chamou ?
Chamei mas vi que tava concentrada em outra pessoa!A morena fala apontando pro Noah e eu ri baixo
Sina:Boba!O que você quer ?
Olha o jeito que você fala com sua amiga em sininho!A morena continua e que voz linda, espera nem sei a voz dela direito ,ela tava cochichando.
Sina:Sorry, o que foi minha linda amiga Any Gabrielly?Any Gabrielly?Então esse é o nome da minha morena.
Melhorou!Como chama os gatinhos ?
Sina:Oi?
-O menino que você tava babando , esse na minha frente e o gato que ta na sua frente, como chamam?Quando ela fala isso eu e Noah nos olhamos e arastamos nossas cadeiras pra frente parando de esculta-las, o que elas falaram depois não faço idéia mais por algum motivo eu e Noah fucamos sei lá...envergonhados eu acho e paramos de ouvir tudo.
Josh off*
Any Gabrielly on*
Finalmente deu o horário do intevalo e eu e Sina ficamos sentadas debaixo de uma árvore do pátio da escola comendo nossos sanduíches até que aparecem dois garotos adivinha quem ? Se você disse Josh e Noah você acertou.
Josh:E aí meninas?Ele fala sorrindo juntamento com Noah.
Sina:Oi tudo bem com vocês?
Josh:Sim porque não estaria?
Sina:Por nada!Sina fala e logo se derrete trocando olhares com
NoahJosh:Então Sina a Any não fala não?
Sina não responde por que ta concentrada olhando pro crush e eu me levanto
-Olha aqui , Josh eu falo sim e você sabe,agora responde o que quer ?
Noah e Sina olham pra mim assistados
Noah:Calma aí Any
-Calma aí merda nenhuma se vocês não falarem o que querem agora vamos vazar ouviram ?
Noah e Josh:Ta bom
Noah:A gente queria...Eu interropo Noah-Chamar a gente pra sair.Falo e me olham surpresos
Noah:Como sabia ?
-Pelo amor de Deus Noah eu percebo as coisas.A gente aceita busca a gente hoje as 20:00 te paço o endereço por mensagem. Falo puxando a Sina pra longe dali
Mais você nem tem meu número.Josh grita por causa da distancia.
-Você que pensa querido!Falo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beuany Now United
FanfictionAny Gabrielly uma menina de 17 anos, ficou muito chateada com a idéia de ter que se mudar para outra cidade, ela teria que deixar seus melhores amigos para tras. Mas com o tempo vai perceber que não foi tão ruim assim...talvez ela ache uma melhor am...