Era difícil admitir que não haveria chance. Eu sei melhor que ninguém o quão bom você é. Denki, você é a luz. Algumas vezes você brilha tanto que eu preciso virar meu rosto. Mas... mesmo assim, está tudo bem se eu ficar do seu lado? Desde que o segundo ano começou, nós nos aproximamos muito ao ponto de virarmos melhores amigos, mas... você me perdoaria se eu te contasse que eu simplesmente não consigo olhar para você e me imaginar sendo apenas seu amigo? Eu sei que parece muito egoísta da minha parte querer algo romântico com você, especialmente quando você é tão.... você. Sinto-me indigno da sua afeição.
Ainda é difícil explicar como comecei a gostar de você, do seu sorriso, do seu olhar, do jeitinho bobo como você brinca comigo e pula em cima de mim no meio do corredor da escola quando está animado com alguma coisa. Mas era inevitável, como eu poderia não gostar de você quando você é assim? Depois de tanto sofrimento e tantas decepções que passei, você parecia ser meu salvador, um anjo me salvando de mim mesmo e de minhas ilusões passadas criadas pelo Monoma.
No dia três de dezembro você me deu o seu moletom roxo quando me encontrou sentado contra a parede naquele corredor deserto, lágrimas escorrendo pelos meus olhos copiosamente e você fingiu que não viu. Apenas se sentou do meu lado e começou a contar coisas aleatórias do seu dia, como se fôssemos amigos próximos. Você não me perguntou por que eu estava chorando e nada me fez mais feliz do que aquele pequeno gesto. De repente, seus olhos amarelo ouro encontraram os meus, um roxo sem graça, e você disse que seu moletom ficava muito melhor em mim do que em você, elogiando a cor dos meus olhos e dando um novo significado para coisas em mim que eu sempre odiei. Você é luz.
Acho que você nem mesmo poderia imaginar o quanto eu tentei não gostar de você da maneira como eu gosto. Há um guia de 12 passos pra parar de gostar de você? Eu sei, Denki, se você soubesse, você daria um sorrisinho levemente chocado e falaria que está tudo bem, mas essa não é a verdade, é? Às vezes eu sinto como se não pudesse respirar, afogando-me em palavras não ditas e desejos reprimidos. É como se eu estivesse caindo e caindo de novo toda vez que converso com você, com medo de ficar óbvio o quanto eu gosto de você. Mal sabia eu que já estava na cara, era só observar um pouquinho para perceber como meu rosto iluminava e eu parecia verdadeiramente feliz perto de você.
Naquele dia, você olhou para a Jirou quando ela passou, irradiando como um verdadeiro sol e chamando a atenção por onde ela passava. Talvez fosse coisa da minha cabeça, talvez realmente estivesse acontecendo, mas naquele momento parecia como se tudo que você pudesse ver era ela. Eu olhei para ela. Você olhou para ela. Todos olharam, ela estava estonteante. Seus olhos escuros pareciam brilhar com uma luz completamente nova, ela parecia confiante consigo mesma. Por que você me beijaria quando eu não tenho nem mesmo metade da beleza dela? Ela era sua amiga a mais tempo que eu, ela corava quando você se aproximava e fazia piadas engraçadas. Eu não mereço sua atenção, eu sei disso.
Você deu seu moletom para ela. É apenas poliéster, é claro, mas você gosta mais dela. Ela claramente fica linda naquela cor roxa que você elogiou em mim. Eu queria tanto ser ela, eu queria ser a Kyouka. Como eu poderia odiá-la? Ela parece um anjo, assim como você. Vocês definitivamente são o casal perfeito, você segurando a mão dela e colocando o braço ao redor dos ombros dela enquanto eu ficava ali, observando e ficando cada vez com mais frio. Vocês têm tudo para dar certo, afinal, ambos seriam heróis um dia. Eu apenas tenho o sonho bobo de ser um herói enquanto todos dizem que eu serviria para ser um vilão e alegam terem medo de mim. Quer dizer, eu nem mesmo pertenço ao mesmo grupo que você. Eu sou apenas um estudante do departamento de educação geral, você vai ser um herói e ela também. Eu meio que queria que ela estivesse morta, cá entre nós.
Eu não tenho o direito de te amar! Como eu faço para parar isso e evitar que tudo se repita? Eu sei que você não é igual ao Monoma, você nunca faria aquilo comigo e eu sou tão grato por isso, mas ao mesmo tempo, isso faz com que eu me sinta tão quebrado quanto. Como eu deveria agir e pensar direito quando você é tão simpático comigo? Eu meio que queria que você fosse gay.
— Hitoshi? O que aconteceu? Está tudo bem?
Levanto meu olhar rapidamente, percebendo que eu estive encarando um ponto fixo por muito tempo. Você estava do meu lado, me olhando com uma expressão preocupada e linda. Tudo em você é lindo.
— Sim, eu estou bem. O que você estava dizendo?
Fungo meu nariz uma única vez, forçando um sorrisinho. Nós estamos no seu quarto, sentados em cima da cama decorada com um lençol preto com alguns detalhes, encostados na parede. Seu quarto, assim como você, é cheio de personalidade e até mais organizado que eu realmente achei que seria. Olhei na sua direção novamente e você ergueu sua mão, levando-a até meu rosto e limpando algumas lágrimas que manchavam meu rosto, as quais eu nem mesmo havia percebido que estavam ali. Engulo em seco, pronto para fingir que nada aconteceu novamente, porque você não merece escutar minhas baboseiras, você nunca vai me beijar e eu nunca serei a Kyouka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish I were...
Fanfic"Por que você me beijaria? Eu não tenho nem metade da beleza dela." Shinsou Hitoshi estava tão cansado de sentar e observar enquanto seu amado parecia amar outra pessoa. Tão triste. Tão... Ele queria ser a Heather. "Você deu seu moletom para ela, é...