Última vez

13 1 0
                                    


Aviso: CHANGBIN PASSIVO,se não gosta,simplismente não leia!

Um vento gelido entrava pela janela entreaberta de Lee Felix,o k-idol ultimamente andava distante,sempre perdido em seus pensamentos insanos e fetiches errados,mas oque poderia fazer? Andava triste e com medo,tentou buscar ajuda até nas drogas.

Esse havia sido um dia cheio,após ter se desententido com Minho e Hyunjin,ainda teve que lidar com seus erros e pensamentos,no dia seguinte um grande problema estava a lhe esperar, uma consequência, enfrentar a vergonha de ter que afirmar um erro que estava o corruendo,após o uso de maconha e LSD, Felix também teria que deixar de ver o único rosto que realmente iria lhe fazer muita,muita falta,Changbin,o único que ele se inporta,o único que lhe dera razão de viver,estava apaixonado? Sim,desde a primeira conversa,primeiro olhar,e primeiro abraço.

Andava com tanto medo de nunca mais ver o seu rosto,que queria negar todas as acusações que haviam feito contra si,estava disposto a mentir?

Sim.

Estava mais que disposto.

O desejo falava mais alto que a razão, se era a última vez,que então os realizasse!

[...]

Saindo da cama de sobresalto, disposto a fazer o que o seu coração mais implorava.

Saiu do quarto e caminhou a passos rapidos e largos até o outro corredor,sem deixar de ser silencioso.

Parou em frente a porta,pensando se era o correto. Certamente ele sabia que oque ultimamente andava fazendo não era certo,mas era o unico jeito de não machucar seus sentimentos,e muito menos acabar cometendo loucuras por eles!

Verificou se a porta se encontrava aberta,estava,se xingou internamente por essa "sorte"! Antes de adentrar o quarto,deu uma olhada para os lados,

nada,ninguém, puro silêncio.

Entrou e encostou a porta,percebeu ali a chave,e resolvel tranca-lá,afinal alguém muito sabio uma vez lhe dissera : Melhor previnir do que remediar!

Olhou para cama perto da janela,uma cena tao fofa,Changbin dormia com um urso de pelúcia, parecia tao sereno,era lindo.

Olhou para seus lábios rosados que refletiam pela claridade que insistia em entrar pela janela,eles chamavam Felix para tocalos e sentilos,estava quase,até sentir a culpa lhe envadir,não segurou as lágrimas que insistiam em cair sem parar,porque?

Talvez porque ele tenha perdido tanto tempo,e só agora tomou a maldita coragem?

Tentava o maximo que conseguia segurar os soluços, será que teria coragem de tocalo,ou ia sair com a maldita e praguejosa vontade de tê-lo,e infelizmente não poder?

Não.

Não iria perder a oportunidade,iria,mesmo que Changbin nunca mais olhasse na sua cara? Oque fazer?

Nada.

Nenhum movimento durante 15 longos minutos,que agora eram 16,17,18...

E os minutos passavam,não paravam,não tinham como.

Ele sentiu o piso gélido tocarem suas mãos,chorava silenciosamente,ficou assim por longos minutos,que pareciam horas,até ouvir a voz que sempre o acamou,chama-lo com pura sonolência:

Changbin- Fe-Felix? Oque está fazendo aqui? A essas horas? Oque foi?

Essas eram algumas de várias perguntas que Changbin lhe fez,não entendia o que Felix fazia ali,logo ali,sempre fora mais próximo a Minho e Hyunjin,então oque queria ali?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Última vez!Onde histórias criam vida. Descubra agora